X-Men

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
80 respostas neste tópico
 #71
Concordo que X-Men não é lugar de piada. Se a Marvel for refazer que seja sério.
Responder
 #72
X-Men não é lugar de piada...

Vocês não prestaram mesmo atenção nos anteriores, que também tinham piadads a rodo.
Responder
 #73
Logan, Deadpool, X men dias do passado do futuro e first class são bons sem serem infantilizados.

Formula da marvel é aquelas coreografias de lutas de telecath que não sai sangue, piadas inoportunas, histórias bobas sem profundidade, nimguem nunca morre e vilões fracos.

Simplesmente estão em uma espiral lançando 3 ou 4 filmes por ano mudando personagens mas com o mesmo modelo de filme.

Unica coisa que fizeram diferente foi o Pantera negra onde em metade do filme Killmonger destruiu como vilão, mas depois ficou o tosco padrão  Icon_lol
Responder
 #74
O filme foi adiado pro dia 7 de junho.
Responder
 #75
Para mim é a melhor franquia da Marvel, sem mais. Gosto muito da história e dos personagens e acompanho desde pequeno. Mesmo que digam que os filmes mais recentes não sejam tão bons assim, eu não consigo deixar de gostar. Bom demais.
Responder
 #76
PQp que filme ruim esse x-men Dark Phoenix.

Todo mérito como pior x-men que já fizeram, aqueles primeiros que acho meio tosco dão um banho nessa podreira.

Vilões nada a ver, nem sei de onde tiraram, todo o conflito humanos x mutantes agora são amiguinhos, mortes nada a ver, historia tosca.

Encerraram a série de filmes com chave de merda e deram todos motivos para a Disney transformar naqueles filmes de crianças deles.
Responder
 #77
X-Men é da Disney? Achei que era da Sony.
Responder
 #78
Agora é disney, era fox.
Responder
 #79
Acho incrível como o esforço da Fox em apagar X3 da existência foi em vão. E mais incrível ainda é terem chamado de novo o Brett Ratner pra contar de novo a história da Fênix.

Jenial, raposa, jenial!!!
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #80
Assisti X men Dark Phoenix e, como fui preparado pra ver um filme bem ruim, acabou não sendo tããão ruim quanto eu esperava....mas não se enganem, eu ainda achei o filme bem ruim, algumas coisas ainda se salvaram como as cenas de luta e a OST, mas o drama pareceu forçado, a Mistica só morreu pra fazer o Magneto ter algum motivo pra dar as caras (fora que pelo que vi a atriz já tava puta com o papel) e os aliens ficou sem explicação nenhuma, fora que se me lembro bem a Jean já tava despertando os poderes de phoenix dela em Apocalypse, então meio que gerou um plot hole ela ter ganhado o poder no espaço....
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes