Enquete: Qual destas personagens de Oreimo é a melhor?
Aragaki Ayase
67.05%
59 67.05%
Kousaka Kirino
32.95%
29 32.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 18/06/2016, 18:34.
Páginas (35): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35
346 respostas neste tópico
 #51
Eu era muito fan da Kirino, aceito ser julgado.
Responder
 #52
(18/06/2016, 20:34)DeaththeKidd Escreveu: Pelo menos nisso eu concordo com vcs, ainda to tentando escolher entre uma vida de encheção de saco com a Kirino ou uma curta vida com a Ayase HAHA! ...

Olha cara, entre ser torturado pela vida toda e torturado apenas por uns dias, acho que o pior é óbvio. Icon_lol

(18/06/2016, 20:35)oinlucas Escreveu: Eu era muito fan da Kirino, aceito ser julgado.

Era, quer dizer que já foi e não é mais, pois percebeu que girino só leva a uma vida de trevas. Bem, suponho que deva ter lido uma passagem bela que postei no tópico da S1.

(24/07/2014, 12:24)Metroid Escreveu: Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei girino algum, pois Kamineko está comigo.
Responder
 #53
Vou votar na Ayase, pq ou eh ela ou nenhuma das duas, eu não aguentaria ficar com um porre diário que eh a Kirino....
Responder
 #54
(18/06/2016, 20:36)Metroid Escreveu: Olha cara, entre ser torturado pela vida toda e torturado apenas por uns dias, acho que o pior é óbvio. Icon_lol


Era, quer dizer que já foi e não é mais, pois percebeu que girino só levava a uma vida de trevas. Bem, suponho que deva ter lido uma passagem bela que postei no tópico da S1.

Exato, eu gostava, mas ainda acho ela fofa  Icon_lol
Responder
 #55
(18/06/2016, 20:27)DeaththeKidd Escreveu: To achando que eu vou sofrer bullying se eu disser que gostei desse anime Forever Alone ....

Até o nazismo tem seus fãs, então não se preocupe Icon_e_biggrin

(18/06/2016, 20:03)rapier Escreveu: Vai viver uma vida curta. Bem curta.


"Não teve relevância"? Pra mim ela teve relevância o suficiente, só perdendo pra Kirino e Kuroneko.

De que adianta viver uma vida longa depois de ter se suicidado socialmente? Isso se ele conseguir viver, afinal incesto impede de colocar comida na mesa.

E se a relevância foi ter interações que tornaram a obra ainda mais maçante do que ela é, então sim...
Responder
 #56
Fácil essa, gosto da Kirino e jogaria uma bomba na ayase se tivesse chance, mas se a Ruri fosse opção meu voto era dela.
Responder
 #57
(18/06/2016, 23:38)Ash_ Escreveu: Fácil essa, gosto da Kirino e jogaria uma bomba na ayase se tivesse chance, mas se a Ruri fosse opção meu voto era dela.

A Ruri já foi opção na outra enquete.
Responder
 #58
Kirino merecia um estupro coletivo, depois esquartejada e dividido seus pedaços pelo mundo e enterrado de cabeça para baixo, pq caso fique vivo que cave para baixo!
Responder
 #59
(19/06/2016, 00:08)TiagoSG Escreveu: Kirino merecia um estupro coletivo, depois esquartejada e dividido seus pedaços pelo mundo e enterrado de cabeça para baixo, pq caso fique vivo que cave para baixo!

O problema da Kirino não é tão tão grave assim. Ela é assim basicamente por falta de pulso do irmão dela e por causa da vilã primordial, a Manami. Se o cara fosse macho pra não ser capacho da Girino e desse um fora fenomenal na Manami, já seria meio caminho pra consertá-la. Inclusive é o que acontece em alguns doujins.

Obviamente consertá-la requer um esforço hercúleo e não vale a pena em um mundo onde o cara tem a Ruri e a Saori.
Responder
 #60
"Enquete: Qual destas personagens de Oreimo é a melhor?"  CryCryCry
Pode mudar mesmo é pra qual é pior. 

Coloca uma opção invisível pra votar pelo menos na Ruri aí. HAHA!
Responder
Páginas (35): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes