Enquete: Qual destas personagens de Oreimo é a melhor?
Aragaki Ayase
67.05%
59 67.05%
Kousaka Kirino
32.95%
29 32.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 18/06/2016, 18:34.
Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35
346 respostas neste tópico
 #291
(23/04/2017, 19:22)Aria-shachou Escreveu: é pessoal tem uma lista grande de motivos para não gostar dela.

E pelo jeito isto deve ser habilidade do criador mesmo, parece que é até de propósito.

Me parece mais que ele tentou mostrar uma transformação dela em uma pessoa decente, mas não deu muito certo.
Responder
 #292
(23/04/2017, 19:46)jasque Escreveu: mas não deu muito certo.

Anime devia ter acabo quando ele conseguiu evitar ela de ir para os EUA, fim fecha ali que estava bom. No máximo as OVA.

(23/04/2017, 19:46)jasque Escreveu: ele tentou

antes, ele tenta agora, e me parece que tbm não vai dar. (Eromanga-sensei)
Responder
 #293
(23/04/2017, 19:51)Aria-shachou Escreveu: Anime devia ter acabo quando ele conseguiu evitar ela de ir para os EUA, fim fecha ali que estava bom. No máximo as OVA.


antes, ele tenta agora, e me parece que tbm não vai dar. (Eromanga-sensei)

Mas mesmo assim ainda não seria um anime tão bom.

O episódio 8 da primeira temporada eu achei pior do que qualquer um da segunda.

É o episódio que a Kirino ganha um anime.
E ele foi uma adaptação mal feita e autista, porque no original ele não era tão ruim.
Responder
 #294
(23/04/2017, 19:55)jasque Escreveu: autista, porque no original ele não era tão ruim

entendo o problema, mesmo não lendo a obra original.

Foi um ep meio exagerado me lembro de não ter gostado, quando eu digo fechar antes, é para evitar mais erros, se vc perceber o anime te desgasta na segunda temporada com pequenas coisas.

autista define-se por alguém com autismo correto? no nosso caso o anime, eu entendo isto como um anime perdido com tantas informações, inventando rumos desesperados por qualquer motivo para manter a gente.

Ou falta de foco e rumos banais. Eu vejo mais disto na segunda temporada, e no fim da primeira.
Responder
 #295
(23/04/2017, 20:04)Aria-shachou Escreveu: entendo o problema, mesmo não lendo a obra original.

Foi um ep meio exagerado me lembro de não ter gostado, quando eu digo fechar antes, é para evitar mais erros, se vc perceber o anime te desgasta na segunda temporada com pequenas coisas.

autista define-se por alguém com autismo correto? no nosso caso o anime, eu entendo isto como um anime perdido com tantas informações, inventando rumos desesperados por qualquer motivo para manter a gente.

Ou falta de foco e rumos banais. Eu vejo mais disto na segunda temporada, e no fim da primeira.

Eu me referia mais ao episódio mesmo.

Spoiler: LN  
Na novel a Kirino não tinha um anime, ela só tinha uma novel mesmo. Já é algo exagerado, mas não tanto quanto ela ter um anime e ainda fazer exigências na história.

De resto o que muda mais é que na novel tem mais histórias com os personagens secundários, e na segunda temporada apagaram uma personagem. Mas não acho que isso prejudicou tanto.
Responder
 #296
Tirando o final zuado, foi uma excelente série (concerteza vale a pena ver denovo kkkkkk).
Responder
 #297
(23/06/2017, 07:50)Saikyouu Escreveu: Tirando o final zuado, foi uma excelente série (concerteza vale a pena ver denovo kkkkkk).

Quando você fala final, inclui toda a season 2 como final?
Tipo a season 1 é o inicio e a season 2 é o final? Se for isso da pra concordar, ignorando a parte do vale a pena ver de novo.
Responder
 #298
(23/06/2017, 08:44)gusyavoo Escreveu: Quando você fala final, inclui toda a season 2 como final?
Tipo a season 1 é o inicio e a season 2 é o final? Se for isso da pra concordar, ignorando a parte do vale a pena ver de novo.

Falo do final da Season 2.

Eu ainda acho que vale a pena ver de novo * (eu pelo menos veria kkkk).
Responder
 #299
(23/06/2017, 08:46)Saikyouu Escreveu: Falo do final da Season 2.

kkkkk, eu imaginei, só estava tentando te ajudar...
Afinal esse é o anime mais hateado do fórum, inclusive por mim! HAHA!

Pra mim a diferença de qualidade entre as seasons é comparável com: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=950
Tudo ficou pior, os personagens, as decisões e etc.
Responder
 #300
(27/06/2017, 21:43)firms Escreveu: Oreimo, que final é aquele, pior do que assistir uma anime ruim é acompanhar um que vc gostou e não aceitar o final...

Não lembra disso não véi... Facepalm
Cadê a galera pra reviver o tópico? Ah Não pera, fórum errado... HAHA!
Responder
Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes