Enquete: Qual destas personagens de Oreimo é a melhor?
Aragaki Ayase
66.67%
58 66.67%
Kousaka Kirino
33.33%
29 33.33%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 18/06/2016, 18:34.
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35
346 respostas neste tópico
 #21
Ayase obviamente, se mudarem a pergunta de "melhor" pra "pior" terei que mudar de voto  Icon_lol
Responder
 #22
(02/05/2016, 15:50)rapier Escreveu: Não e nunca terá. Não é permitido tópicos/enquetes com viés negativista (qual o pior x/y/z/etc). Basicamente só servem pra estimular o haterismo.
A existência dessas personagens por si só já estimulam o haterismo.
3 usuários curtiram este post: DeaththeKidd, M3troid, rapier
Responder
 #23
(18/06/2016, 18:45)zakon Escreveu: Quando eu comecei a ver o desenho, parecia uma relação normal pra mim ali, depois que o treco foi para o outro lado e até me surpreendeu no primeiro momento, mas no final já queria que eles ficassem juntos de uma vez.

cara, sempre que voce ver uma tsundere igual a xaroposvalda da kirino, seja lá onde for, pode ter certeza que na hora que acende o fogo num apaga mais.

e é sempre nisso que essas obras vão chegar.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #24
(18/06/2016, 18:48)ketolow Escreveu: A existência dessas personagens por si só já estimulam o haterismo.

Não posso discordar, mas mesmo assim abri a enquete para quem quiser votar nela. Que o povo decida quem é a melhor das duas.
Responder
 #25
Ao menos devia botar a caneco só pra completar o trio ameba.
Responder
 #26
(18/06/2016, 18:49)rapier Escreveu: Não posso discordar, mas mesmo assim abri a enquete para quem quiser votar nela. Que o povo decida quem é a melhor das duas.
A melhor das duas é o velho ditado: Antes só do que mal acompanhado.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #27
(18/06/2016, 18:50)Metroid Escreveu: Ao menos devia botar a caneco só pra completar o trio ameba.

O pessoal usaria a Kanako como rota de fuga e meio de ficar em cima do muro, logo melhor não. Quem quiser ficar em cima do muro já tem sua opção disponível, que é nem votar.
Responder
 #28
(18/06/2016, 18:45)rapier Escreveu: Então você começou enganado. Ficar surpreso com o basquete de Oreimo é tipo ficar surpreso com uma bola em um jogo de futebol.

Mas na primeira temporada, que eu lembro agora, não teve nada demais. Eles tinham uma relação normal de irmãos ao meu ver ali, eles brigavam, tinha momentos em que ele ajudava ela e ela agia como uma irmã chata normal.
Responder
 #29
(18/06/2016, 18:51)rapier Escreveu: O pessoal usaria a Kanako como rota de fuga e meio de ficar em cima do muro, logo melhor não. Quem quiser ficar em cima do muro já tem sua opção disponível, que é nem votar.

Eu acho que não. Se for pensar bem, das 3 é "mais legal". Começou cheia de frescura e mais pra frente se tornou amiga do Kyosucks de forma normal, isso é, sem ficar de piscoputice, chatice³ ou bater nele por algum motivo random (não que ele não merece levar porrada).
Responder
 #30
(18/06/2016, 18:54)Metroid Escreveu: Eu acho que não. Se for pensar bem, das 3 é "mais legal". Começou cheia de frescura e mais pra frente se tornou amiga do Kyosucks de forma normal, isso é, sem ficar de piscoputice, chatice³ ou bater nele por algum motivo random (não que ele não merece levar porrada).

É exatamente o que eu disse. O povo iria votar na Kanako pra não ter que escolher entre uma das duas donas ruins da enquete. A enquete foi pensada propositalmente pra ser uma escolha difícil. Seria facílimo votar na Kanako.

Eu achei que a Ayase teria mais votos. HAHA!
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes