Enquete: Qual destas personagens de Oreimo é a melhor?
Aragaki Ayase
67.05%
59 67.05%
Kousaka Kirino
32.95%
29 32.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 18/06/2016, 18:34.
Páginas (35): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 35
346 respostas neste tópico
 #271
Já que tem Ayase vai na que sobra!
Responder
 #272
entre Ayase e a Imouto, eu fico com Ayase essa imouto ae nao me satisfez nao nao. além das cenas em q ele vai na casa da Ayase foram boas com ela mostrando seus dotes indiretamente rsrs.
Responder
 #273
Toda enquete devia ter a opção nem uma das anteriores... prefiro nem votar pq as 2 n presta....
Responder
 #274
(23/03/2017, 21:09)AlekseyK. Escreveu: E temos a gradual desconstrução do Kyousuck de Oreimo, que duvido haver alguém aqui tenha achado isso algo bom.

"Desconstrução" seria ele virar macho.
Responder
 #275
(23/03/2017, 21:10)rapier Escreveu: "Desconstrução" seria ele virar macho.

Nah, ele seguir o caminho obvio já foi desconstrução o suficiente.
Responder
 #276
(23/03/2017, 21:13)AlekseyK. Escreveu: Nah, ele seguir o caminho obvio já foi desconstrução o suficiente.

Desconstrução é uma quebra de paradigma de acordo com você mesmo. E ele continuou sendo capacho, o que é um paradigma nos animes do tipo.
Responder
 #277
(23/03/2017, 21:13)rapier Escreveu: Desconstrução é uma quebra de paradigma de acordo com você mesmo. E ele continuou sendo capacho, o que é um paradigma nos animes do tipo.

Sim eu sei, estou apenas hateando o anime como sempre faço, mas ele era uma personagem decente quando aconselhava o plot, quando começou um relacionamento com uma das donas, foi desconstrução destruir o plot para ficar com a irmã
Responder
 #278
(23/03/2017, 21:17)AlekseyK. Escreveu: Sim eu sei, estou apenas hateando o anime como sempre faço, mas ele era uma personagem decente quando aconselhava o plot, quando começou um relacionamento com uma das donas, foi desconstrução destruir o plot para ficar com a irmã

Aí não é desconstrução, é destruição mesmo  HAHA!
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
 #279
Uma coisa que me intriga bastante, não sei se vcs sabem, mas olha isto:

O anime na primeira temporada, vai até o momento em que a Kirino joga aquela VN e decidi não ir para o Estados Unidos, este primeiro arco fecha a série de TV.

Logo depois aparace uns especiais no BD, lá eles falam que o Kyousuke, na verdade não abre o album e a Kirino vai para os EUA isto acaba sendo o começo da segunda temporada, até ele ir buscar ela nos EUA.

Até este ponto o anime é muito bom, vale apena e gostei muito.

Depois disto, eu vejo que eles partem para um lado mais de trabalhar a relação amorasa no anime, ele se torna um romance a partir daqui.
Kyousuke fica com a Kuroneko perfeito, até o ep 8, onde ela se separa do Kyousuke, depois disto o anime se acaba em fan service e romances.

Para mim o anime tem nota alta na primeira temp e chega até o ep 8, depois disto o autor entra em paranoia, começa a montar um harem com o Kyousuke recusando todas as garotas pela sua irmã.

E termina com os dois naquele especial deles se casando e depois ela dizendo que não vai ter mais aquela relação e ele ainda beija ela depois na rua indicando que nada acabou na verdade.

Então eu falo assim, vc gostou da primeira temp blz, veja até o ep 8, ficou curioso veja até o ep 13, ta bom até aqui pq foi onde a série de TV parou, ficou com mais vontade vai ver merda, eu aviso, pq depois do ep 13 as coisas só pioram.

Sem contar que a Kuroneko muito top, melhor menina do anime inteiro, pq aquela irmã se fosse eu já tinha pedido divorcio antes kkk...
Responder
 #280
o sucesso de oreimo, felizmente ou infelizmente, é um fato.
Responder
Páginas (35): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes