Bandas de OP e ED de anime

Tópico em 'Músicas' criado por jihox em 08/12/2013, 19:02.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
102 respostas neste tópico
 #21
(09/12/2013, 21:52)jasque Escreveu: Sim, ficou melhor que a op de Another que foi fraquinha...

eu já pulo quaisquer abertura e encerramento de Ali project... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #22
Vocês gostam de Yousei Teikoku?
Responder
 #23
(09/12/2013, 22:17)jasque Escreveu: Vocês gostam de Yousei Teikoku?

Antes de "migrar" meu gosto musical pra Vocaloid, baixei algumas músicas de Yousei Teikoku. Gosto da OP de Magipoka.
Responder
 #24
(09/12/2013, 22:17)jasque Escreveu: Vocês gostam de Yousei Teikoku?

melhor que Ali project
Responder
 #25
(09/12/2013, 22:23)martec Escreveu: melhor que Ali project

Não acho Icon_lol

mas deve ser mais escutável
Responder
 #26
(09/12/2013, 22:24)jasque Escreveu: Não acho Icon_lol

mas deve ser mais escutável

mas é claro...
Responder
 #27
Nano é realmente muito bom.
Fazia muito tempo que eu não gostava de uma música de anime como eu gosto da op do vvv2, da Nana Mizuki/T.M. Revolution.
No entando, de todos os tempos, pra mim nada melhor do que a boa e idosa KOTOKO. 
Apesar de eu não ser muito fã de Initial D, as músicas do MOVE, que eram maioria, são muito boas. Dá gosto dirigir ouvindo MOVE, ainda hoje.
2 usuários curtiram este post: Qoppa, Zwei
Responder
 #28
(09/12/2013, 21:21)jasque Escreveu: Ali project Icon_rolleyes

Coolface

Embora admito que o ALI Project do começo é mais escutável que a do pós CG...
Responder
 #29
(10/12/2013, 00:35)kyun Escreveu: Nano é realmente muito bom.
Fazia muito tempo que eu não gostava de uma música de anime como eu gosto da op do vvv2, da Nana Mizuki/T.M. Revolution.
No entando, de todos os tempos, pra mim nada melhor do que a boa e idosa KOTOKO. 
Apesar de eu não ser muito fã de Initial D, as músicas do MOVE, que eram maioria, são muito boas. Dá gosto dirigir ouvindo MOVE, ainda hoje.

Nano... o cantor (não sei nem se é macho mesmo) das OPs de Bomberman e Arpeggio?
Responder
 #30
(10/12/2013, 00:35)kyun Escreveu: Nano é realmente muito bom.
Fazia muito tempo que eu não gostava de uma música de anime como eu gosto da op do vvv2, da Nana Mizuki/T.M. Revolution.
No entando, de todos os tempos, pra mim nada melhor do que a boa e idosa KOTOKO. 
Apesar de eu não ser muito fã de Initial D, as músicas do MOVE, que eram maioria, são muito boas. Dá gosto dirigir ouvindo MOVE, ainda hoje.

Initial D, a trilha inteira é foda ^^
1 usuário curtiu este post: kyun
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes