Bandas de OP e ED de anime

Tópico em 'Músicas' criado por jihox em 08/12/2013, 19:02.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
102 respostas neste tópico
 #61
(28/03/2015, 22:30)AngelGift Escreveu: Você tá falando de qual?

Zegapain.
Responder
 #62
Bom dia!
Curto a tactics, do The Yellow Monkeys que é minha música preferida japa junto com Blurry Eyes do L'arc, curto músicas do Flow e Uverworld também =)
Responder
 #63
Gosto bastante de L'arc~en~ciel, dos albuns antigos principalmente... São a banda com maior reconhecimento internacional, tendo feito um mega world-tour! OP's de FMA, GTO, D.N.A², Rurouni Kenshin...

Curto também a YUI, de Bleach, FMAB... E ela manda muito bem ao vivo! Tem um DVD dela muito bom Sorrisão

Gosto até dos j-hip-hop, tipo RIP SLYME, de Gantz e HOME MADE Kazoku, de Bleach (que inclusive vão fazer um show dia 17 no Anime Friends...)..
Responder
 #64
OP de Zankyou no Terror achei boa demais. Curto as aberturas de Psycho-Pass do Ling Tosite Sigure. OP 1 de Code Geass, pelo Flow e outras que não lembro agora.

Eu quase sempre gosto de OP mas não curto muito ED.
Responder
 #65
Quem parece que vai ficar famosa rápido é a tal da Shiena Nishizawa, e sinceramente gostei bastante da voz dela nas duas openings de Asterisk, o show live dela na Alemanha também é ok.
Responder
 #66
Eu gosto da Konomin! A voz dela é tão fofa
Responder
 #67
Quais as melhores openings / endings para vocês? 

Me:

Responder
 #68
(12/12/2016, 20:33)Treaky Escreveu: Quais as melhores opening / endings para vocês? 

Me:

Link youtube: http://youtu.be/_TUTJ0klnKk?html5=1

Não dá pra escolher isso não colega, é muita opening na minha vida
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder
 #69
Embora eu não consiga escolher uma melhor, a que eu devo ter mais scrobbles é a OP2 Fate/Zero.
Responder
 #70
(12/12/2016, 20:33)Treaky Escreveu: Quais as melhores openings / endings para vocês? 

Melhor ending pra mim é esta, opening são varias, não consigo decidir
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes