Fate/kaleid liner Prisma☆Illya

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #51
quando era aqueles capitulos bosta do shirou saia de monte.
Responder
 #52
@Rogue993 nossas reclamações alcançaram os japongas saofados.

Spoiler: 53 - o festival de cosplays keep indo  
[Imagem: NIA2fCx.jpg]
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #53
Finalmente, pensei que não ia sair mais.

Quase que a Kuro morreu nesse plano delas, mas felizmente acabou tudo bem. Pelo visto vão matar a Sakura de novo, pensei que iam libertar ela do controle mental ou algo do tipo.
Responder
 #54
Capitulo 54 foi basicamente a continuação da luta entre a Illya e a Beatrice. Não acho que ela irá morrer, mesmo depois dessa estratégia da Illya. Acredito que a função da Beatrice é enfraquecer a Illya durante essa batalha, pra assim eles poderem capturar ela, assim como a Miyu. Lembrando que o Julian disse no final da batalha anterior que queria as duas por algum motivo. Que eu lembre ele chegou a falar em algum momento que precisaria de dois Graal.
Responder
 #55
E mataram a Beatrice mesmo. Dessa vez nem a Illya conseguiu salvar a personagem.
Vai ter a batalha da Miyu e a Sakura no próximo capitulo. Só espero que a Miyu não consiga ressuscitar a dona com o poder do Graal só pro Shirou não ficar sozinho.
Responder
 #56
200 anos depois, nada de capítulos novos.
Responder
 #57
Negócio enrola tanto que eu nem to lembrando mais de procurar.
Responder
 #58
Já tinha até me esquecido disso. Acho que parei numa parte em que a ilha tá lutando contra a tpm.
Responder
 #59
Isso ainda tá na luta contra a tpm. Facepalm
Responder
 #60
Eu achando que isso já tinha acabado. Tão enrolando essa parte 3 demais. Vou largar mão por enquanto e só lerei quando a obra fizer o favor de ser finita.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes