Fate/kaleid liner Prisma☆Illya

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
70 respostas neste tópico
 #31
Shirou com mana infinita é bem forte, se ele tivesse visto a Avalon em vida nem com EA o Gil conseguia vencer ele.
Responder
 #32
(28/07/2016, 17:16)jplay Escreveu: Shirou com mana infinita é bem forte, se ele tivesse visto a Avalon em vida nem com EA o Gil conseguia vencer ele.

Era pra ter vencido a dona Gil, mas bem na hora a Myu evaporou e ele enfraqueceu.
Responder
 #33
[Imagem: PgFw38O.png]
que bom que você sabe que demorou pra diabo, mas que isso não se repita.

agora tragam a kuro de volta.
Responder
 #34
(05/08/2016, 01:41)Ton Escreveu: A pergunta que não quer calar, pq a Erika existe? pq eu nao vejo utilidade alguma pra ela.

ela pelo menos vai servir pra alguma coisa na história, enquanto isso quem eu to cansado de esperar pra saber qualéquié é a tanaka que desde sempre tá ali e até então não fez nada.
Responder
 #35
A ideia q deu pra passar é que a Erika e a Tanaka são apenas pra encher linguiça.
Responder
 #36
A Tanaka dá para imaginar que é uma counter guardian, igual o Archer, e ela auxiliou na ultima luta que teve.
Responder
 #37
(23/09/2016, 20:27)Rogue993 Escreveu: E qual é a moral do filme do anime da Illya ser sobre o Shirou? Já tem o Fate normal pra isso.

Já que é spoiler do mangá, vou responder aqui.

A moral é o Emoiya Jr. tentar salvar a Myu a todo custo (ela é o cálice daquele mundo), mas deu alguma merda e ela acabou indo parar no mundo da Ilha branca.
Responder
 #38
(23/09/2016, 21:18)Metroid Escreveu: Já que é spoiler do mangá, vou responder aqui.

A moral é o Emoiya Jr. tentar salvar a Myu a todo custo (ela é o cálice daquele mundo), mas deu alguma merda e ela acabou indo parar no mundo da Ilha branca.

Isso tem mais cara de prólogo do que de continuação do anime.
Responder
 #39
(23/09/2016, 21:23)rapier Escreveu: Isso tem mais cara de prólogo do que de continuação do anime.

E é. A não ser que o filme passe desse ponto, mas eu acho difícil, já que o cap mais recente do mangá acabou de sair disso.
Responder
 #40
(23/09/2016, 21:25)Metroid Escreveu: E é. A não ser que o filme passe desse ponto, mas eu acho difícil, já que o cap mais recente do mangá acabou de sair disso.
É só fazer um final alternativo, até porque dificilmente vai lançar um segundo filme ou uma quinta temporada disso.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes