God of War

Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20
190 respostas neste tópico
 #71
(22/11/2016, 22:32)JJaeger Escreveu: Não posso discordar. Só acho estranho gow de outra forma se não um hack n'slash; é preferível uma evolução em vez de uma mudança radical de paradigma, é responsabilidade dos desenvolvedores inovar.

O problema é que "inovar" pode ter um resultado contrário. Só ver a má recepção de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=577 após o 4 e de vários jogos de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=920 como exemplo.
Aliás, já tem gente com o pé atrás por isso estar com cara de The Last of Us.
Responder
 #72
Tinham que ter mantido o tc carson na dublagem, quero ver como a trilha sonora vai se sair coisa que sempre admirei nos gow mesmo que eles tenham aproveitado algumas trilhas em outras sequencias, e crítica para o jogo prefiro não dar nenhuma fora a dublagem, ainda foi pouco mostrado do jogo talvez ele surpreenda. Embora que eu preferiria mais do mesmo, talvez pelo fato de ter jogado tanto os anteriores prefiro a forma antiga no quesito geral, tirando a história é claro
Responder
 #73
(22/11/2016, 22:32)JJaeger Escreveu: Não posso discordar. Só acho estranho gow de outra forma se não um hack n'slash; é preferível uma evolução em vez de uma mudança radical de paradigma, é responsabilidade dos desenvolvedores inovar.

Não, não é. É responsabilidade dos desenvolvedores fazer um jogo bom, e pro jogo ser bom ele não precisa ter inovação. Tenho mais medo do que expectativa pelas supostas inovações de Bom de Guerra, acho provável que o pivete tente matar o hogo.
Responder
 #74
(22/11/2016, 23:35)rapier Escreveu: Não, não é. É responsabilidade dos desenvolvedores fazer um jogo bom, e pro jogo ser bom ele não precisa ter inovação. Tenho mais medo do que expectativa pelas supostas inovações de Bom de Guerra, acho provável que o pivete tente matar o hogo.

Esse "inovar" enfatiza evolução, é justamente esse visual de TLoU que muda radicalmente o paradigma do jogo, coisa que eu não gosto e acho que a maioria dos jogadores desta honorável série também não.
Responder
 #75
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #76
Depois de ouvir trocentas vezes um ost de GoW II (o tema da batalha do Colosso de Rhodes), fui pesquisar a tradução, que parece ser em grego, a letra diz "Save us collosus, Kill Kratos", eu fiquei ligeiramente surpreso, deixa evidente quem é o verdadeiro monstro HAHA! . Quando jogava esse jogo era bem mais novo, então sempre via o protagonista como o "mocinho".
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #77
Eu acho que sou o único cara que eu conheço que odeia God of War...
Responder
 #78


Bom ver que o pivete não será um encosto pro Kratos.
Responder
 #79
(13/06/2017, 11:24)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/mbwvbFZOlcY?html5=1

Bom ver que o pivete não será um encosto pro Kratos.

Na cena final, apareceu aquele bixão grandão, e o gurizinho "traduz" pro Kratos que o bixão grandão queria ajudar, bom.. acho que a maioria percebeu
Responder
 #80
Joguei os GOW I, II, III.
Meu preferido é o primeiro, por causa da história mesmo. Questão de ir no templo de pandora, etc. 
Fora que ele termina o Jogo como Deus da Guerra.

O 3 ele mata todos os deuses e o mundo se lasca por causa disso haha.
Responder
Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes