God of War

Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20
190 respostas neste tópico
 #121
Gostava desse aqui por era mais divertido jogar com os amigos, lembro que virávamos a noite jogando, bons tempos!
Responder
 #122
Peguei um PS4 emprestado por uns dias e to jogando GOW.

Estou rindo que nem besta do Mimir, que fala que nem aqueles hippies chapados dos anos 60/70.
Eu esperava usar as lâminas do caos (ou de Atena, nem lembro), e o jogo não me decepcionou.
Eu devia ter jogado o 3 antes, mas dane-se.

A dublagem disso tá bem legal, felizmente.
Responder
 #123
Zerei o Bom de Guerra. A luta contra o Baldur nem é difícil, mas demora pra caralho. O cara perde pouca vida e se esquiva demais. Consegui o final secreto sei lá como.

Já ansioso pro próximo, que deve ter porradaria contra o Thor.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #124
A pergunta é: alguém conseguiu sair do navio na dificuldade very hard?

Eu me lembro que tinha finalizado em todas as dificuldades mas nessa aí eu larguei a toalha.

Considero os 3 God of War bons. O novo ainda não joguei.

Os minigames de trepa era complicado de jogar na sala.
Responder
 #125
(07/10/2018, 02:26)khronosix Escreveu: A pergunta é: alguém conseguiu sair do navio na dificuldade very hard?

eu zerei em todas as dificuldades, então sim.
Responder
 #126
Nossa, joguei muito numa locadora aqui perto de casa, quase todo dia eu ia. Quando comprei meu ps2 joguei tanto ele quando o 1 e queria jogar os outros, mas infelizmente ainda não pude.
Responder
 #127
Antes de procurar streammers BR foi a primeira coisa que procurei pra assistir ao vivo no youtube gaming quando animei pra testar o aplicativo. Nunca consegui enjoar de jogar, mesmo concordando com os fanboys de devil may cry sobre a mecânica de progressão do jogo do kratos. Sempre dava raiva ao começar um novo jogo no nível espartano (nunca consegui fechar o gow no hard sem jogar o modo spartan logo em seguida) e me deparar com os upgrades das armas zerados.
Responder
 #128
Terminei o bom de guerra 4.
Jogo muito bom, tem menos ação que os três anteriores, o que é ok, porque uma hora enjoava aquela porradaria toda e trouxe uma história com uma construção dos personagens muito boa.
Eu achei ele fácil de platinar. É mais trabalhoso do que difícil.
Responder
 #129
(07/12/2018, 01:50)Befire Escreveu: God of War venceu como melhor jogo do ano, merecido.

[Imagem: tFuCiwT.gif]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #130
GOW eu joguei o I, II, os dois do psp, o resto eu finalizei no youtube :]

O I eu joguei depois de ter jogado o II, eu achei ele bem mais difícil, não ser se era por não estar habituado ao visual e algumas mecânicas, quando jogueo o I eu já joguei na modalidade hard, aí no final do game aparecia o Kratos com aquelas espadas dele na cor dourada, mas no jogo eu nunca consegui usar. Eu gosto muito de mitologia grega e a história dos jogos me prenderam, o GOW III eu vi no youtube e não gostei, aliás, gostei apenas do final, porque foi foda. GOW IV eu só vi no youtube também.
Responder
Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes