God of War

Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20
190 respostas neste tópico
 #111
Vou me abster de ler porque spoilers, só passei pra falar que o jogo tá maravilindo e putamerda que vilão que eu já odeio (e é assim que tem que ser). Curtindo pra caramba.
Responder
 #112
Dos spoilers q nao consegui esquivar é fods. Pelo menos um deles me deixou feliz que é o fato de GoW 5 ja tá garantido rsrsrs.
Responder
 #113
Isso aqui tá muito foda. Tô vendo série do funkyblackcat no youtube já que não tenho ps4, se juntar ele posta mais de uma hora de vídeo por dia, já estamos no 13, quero ver mais da luta contra o Deus que apareceu no início...
Responder
 #114
Acabei de ver um cara no twitter reclamando do funky explorar o jogo, e insinuou que a "qualidade" dos vídeos são ruins porque ele "perde" tempo lendo as histórias do Atreus... A vá pa puta que pariu
Responder
 #115
Apareceu o Baldur! Agora o Cleyton cortou a cabeça dum tal Mimir e vai tentar revivê-lo
Responder
 #116
Vi uns 2 eps desse novo filme e não empolguei.

Mas porrada com o "cara estranho" foi duka.

Mas depois voltou a ficar chato...
Responder
 #117
Maior garfe que o jogo fez. Mimir é um gigante. Direto falando que teve o extermínio da raça so que eles devem aparecer no proximo jogo.
Baldr o deus da compaixão ilustrado por um lunático em GoW :v
Responder
 #118
Esse novo gow me lembrou um pouco Ryse
Responder
 #119
Resolvi hoje olhar algo mais seriamente sobre esse jogo novo. GoW nunca foi algo que fiz questão de jogar mas acabava tendo oportunidade e no fim gostava do jogo mas esse novo prefiro deixar passar. Ainda que todo o resto parece ter ficado bom esse estilo de combate novo aí não serve pra mim não.
Responder
 #120
Zerei/Platinei. Excelente o jogo. Só achei um defeito gritante mesmo que a crítica não comentou que é o fato do jogo acabar.
Responder
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes