God of War

Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20
190 respostas neste tópico
 #101


Vai sair em 20/04.
Responder
 #102


Um downgrade aí que tá levando os contadores de matinho à loucura. Icon_lol

Quaria jogar o 3, mas não conheço ninguem que (ainda) tem o PS3.
Responder
 #103


Dublagem japa do jogo.
Responder
 #104
(01/01/1970, 01:12)Metroid
[hr' Escreveu:
Quaria jogar o 3, mas não conheço ninguem que (ainda) tem o PS3.
Mas n é o 3 q tem remaster no PS4?
Responder
 #105
Um pouco do jogo em 4K:

Responder
 #106
Nós é pobre mas vê detonado no youtube HAHA!

Que jogo!!! Aquela luta do fim da primeira parte contra o cara que eu não faço ideia de quem seja, fodasticamente fodástico. Os caras são os verdadeiros imortais.
Responder
 #107
Pra quê a Sony e Santa Mônica fizeram isso?
Tanto segredo sobre a história do jogo, daí libera para a imprensa uma semana antes, e libera spoilers um dia antes do lançamento oficial. Quando o consumidor tiver acesso ao jogo ele já estará completo no Youtube,
Responder
 #108
(19/04/2018, 18:47)PaninoManino Escreveu: Pra quê a Sony e Santa Mônica fizeram isso?
Tanto segredo sobre a história do jogo, daí libera para a imprensa uma semana antes, e libera spoilers um dia antes do lançamento oficial. Quando o consumidor tiver acesso ao jogo ele já estará completo no Youtube,

Claro que tem que liberar pra imprensa antes do lançamento, vc precisa que eles tenham as reviews prontas assim que o game estiver disponível pra convencer e influenciar as pessoas a comprarem... Essa reclamação não me parece fazer muito sentido...
E ter o spoilers do jogo um dia antes do lançamento no youtube também me parece tosco de reclamar, se vc não quer saber sobre os spoilers não busque nenhum vídeo sobre o jogo, ninguém te obriga a isso.
O tipo de spoiler invasivo que você não tem nem chance de optar não ver é muito pequeno pra quantidade de choro que as pessoas fazem por ele, mesmo que eu concorde que ele é ruim e que eu não gostaria de recebê-lo mas tenho bom senso de reconhecer que não é plausível eliminar esse tipo de coisa.
Responder
 #109
Só uma palavra sobre esse jogo: BOY.
Responder
 #110
Eu amo o Redtube cara...

[Imagem: jzNQRMn.jpg]
Responder
Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes