Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 2 3 4 5 ... 75
740 respostas neste tópico
 #21
Ontem maratonei Hatfields & McCoys.
Impressionante como uma briga de bar causa uma série de eventos que leva a uma guerra civil entre duas famílias anos mais tarde.
Responder
 #22
Responder
 #23
Começando!

Spoiler:  
Anunciada em julho, Gomorrah – The Series é uma produção do canal Sky Italia, adaptada da obra não ficcional de Roberto Saviano. O livro já ganhou uma versão para o teatro e para o cinema, com um filme de Matteo Garrone, de 2008.
Embora ainda não tenha estreado em seu país de origem, Gomorrah já foi vendida a canais internacionais. Entre eles, a HBO Nordic, HBO Latin America e Sky Alemanha. A Arrow Films adquiriu os direitos de distribuição da série para o Reino Unido e Holanda. Os produtores também negociam a venda da série para a França.
Estrelada por Marco d’Amore, Fortunato Cerlino, Fabio de Caro, Maria Pia Calzone e Salvatore Esposito, Gomorrah acompanha a vida dos membros de duas famílias que fazem parte da Camorra, organização criminosa da região de Nápoles. Apresentando diferentes perspectivas sobre a mesma situação, a série acompanha a vida do chefe da máfia local, de seus assassinos, das esposas dos mafiosos e de seus filhos.
A série é uma produção da Sky Italia em parceria com a Cattleya, Fandango, La7 e Beta Film (que está responsável pela distribuição internacional). A primeira temporada tem doze episódios. Ainda não há previsão de estreia na América Latina, mas na Itália está prevista para o início de 2014.

[Imagem: 4vYLX2g.jpg]
Responder
 #24
Assisti a 1º do Last Ship e achei legal o tema de fim do mundo por doença contagiosa, ai que novidade... mas os caras tão num destróier americano, tomando míssil de um cruzador russo e cheio de explosões à lá Michael Bay, produtor da série. Vale a pena a diversão.

Pra quem gosta de suspense a série leftovers da hbo tá muito boa pois os caras fazem um amaranhado de histórias de personagens tentando criar uma verossimilhança num mundo onde uma parte da população sumiu.

Não assistam o The Dome, como toda obra do Stephen King, só fica bom no livro mesmo.

E outra temática do fim do mundo por extinção... é essa idéia é um pouco menos calejada. A série The Lottery amarra suspense com política num mundo onde ninguém mais engravida. Vale a pena.
Responder
 #25
Estava assistindo Gomorra. Treta italiana dos mafiosos de drugs. No aguardo da 2°T.
Responder
 #26
(30/09/2014, 17:55)Killy Escreveu: Estava assistindo Gomorra. Treta italiana dos mafiosos de drugs. No aguardo da 2°T.

Huum... Mafia me piace molto. Vou ver.
Responder
 #27
Vi hoje The Simpsons Guy, o primeio episódio de décima terceira temporada de Family Guy.
Basicamente é um crossover entre Family Guy e The Simpsons.
Muito bom. Icon_lol
Responder
 #28
Ontem descobri que existe um seriado do Constantine (que felizmente não tem nada a ver com aquela bomba de 2005).

Achei foda, apesar da semelhança com Supernatural.
Responder
 #29
(30/11/2014, 16:57)Metroid Escreveu: Ontem descobri que existe um seriado do Constantine (que felizmente não tem nada a ver com aquela bomba de 2005).

Eu não achei o filme tããããããão ruim assim (provavelmente porque não conhecia nada sobre Constantine). Bem, ao menos serviu pra me apresentar à "franquia" xD
Responder
 #30
Estou assistindo Constantine tb. Estou no eps 6 agora. É muita treta sobrenatural. O John é tão sem sal. Um estilo de viado enrustido com junkie sem ser junkie. Mas irei até o final. HQ é bem top. O 5 eps eu acho é sobre a gula, um demônio em forma de baratas que demora tudo que ver. Eu li na HQ e ela é a n° 1 por sinal e começa com um cara gordo devorando tudo pela frente. Mudaram coisa demais.

Já o filme de 2005 é gostei muito. Keanu Reeves como jonh ficou legal, mas poderia ter o cabelo louro. Ai faria sentido.

Tem uma HQ que li. Acho que tenho em casa. John novinho com 15 anos e já era um macumbeiro de primeira. Um amigo dele mais novo invoca um demônio que só conseguem solucionar tal mistério 20 anos demais.

Halo Nightfall: Saiu uma série baseada no game. Apenas 2 eps. Está ótimo. Saiu filme também, mas conta outro arco.
Responder
Páginas (75): 1 2 3 4 5 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes