Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 75
740 respostas neste tópico
 #381
Terminei O Bosque. Puta séria boa, foi curta e sem enrolação. Eu ri foi que muita gente teve os podres expostos por conta das investigações.

Bom que a Eve descobriu sobre o passado dela.
Responder
 #382
Até que ficou foda esse crossover..

Responder
 #383
colony s03e11

ta ai outra serie bem +/- q vem melhorando desde a s01. Esse ep em particular, mesmo com ação, foi meio parado... acredito pq queria dar uma perspectiva diferente ao bowman.. querendo mostrar a mudança ou decisão do personagem. who knows.. o problema mesmo q o ep poderia ser melhor. Bom, serie chegando ao final só espero q tenham uma próxima temp.[Imagem: SXy4rE7.jpg]
Responder
 #384
Colony infelizmente foi cancelada ontem..

Finalmente vi Manto e Adaga. Carai, Muito foda, quando eu acho que a serie está indo por um caminho a bagaça da meia volta e te da um soco. Nunca pensei que o pai do Tandy fosse um fdp, e a trama dele acabaria com ela aceitando o dinheiro.

Ja o Fuchs foi uma boa cena mas eu já esperei a morte dele no começo do episódio. to ficando esperto. Com a tendência dessas mulheres da serie a ficarem sozinha to ja chutando que quem vai morrer no Pai Divino é o Tyrone. Alias Tyrone mitou nesse episódio até mais que a tandy, fiquei surpreso. Espero que a partir daqui ele seja mais ativo.

Próximo episódio promete muita violencia. Essa serie foi renovada com muito merecimento já. Ainda bem merceu
Responder
 #385
Meu irmão me apresentou uma série que eu achei bem legal chamada "o mentalista". Se não me engano já acabou lá pra 2016, então não é uma serie exatamente "nova".

Basicamente doque eu vi em 2 episódios random que eu assisti com ele, o protagonista é um cara super inteligente(na verdade isso deve-se principalmente á capacidade dele de observar as coisas) que ajuda os policiais a resolverem os crimes. O mais legal é ver oque ele faz e ficar tentando descubrir oque ele tá pensando, porque no fundo no fundo, tudo que ele fala e faz tem um motivo que no final dos episódios fica bem claro e acaba me surpreendendo. As vezes dá até pra aprender algo com ele. Achei o cara um ator bem foda pelas expressões que ele faz. É um personagem carismático na verdade.

A série também tem seu lado de comédia, e eu ri bastante nos dois eps.

Vou ver se amanha começo a assistir ela
Responder
 #386
(30/07/2018, 19:56)xACE Escreveu: Meu irmão me apresentou uma série que eu achei bem legal chamada "o mentalista". Se não me engano já acabou lá pra 2016, então não é uma serie exatamente "nova".

Basicamente doque eu vi em 2 episódios random que eu assisti com ele, o protagonista é um cara super inteligente(na verdade isso deve-se principalmente á capacidade dele de observar as coisas) que ajuda os policiais a resolverem os crimes. O mais legal é ver oque ele faz e ficar tentando descubrir oque ele tá pensando, porque no fundo no fundo, tudo que ele fala e faz tem um motivo que no final dos episódios fica bem claro e acaba me surpreendendo. As vezes dá até pra aprender algo com ele. Achei o cara um ator bem foda pelas expressões que ele faz. É um personagem carismático na verdade.

A série também tem seu lado de comédia, e eu ri bastante nos dois eps.

Vou ver se amanha começo a assistir ela

Eu gostava da série.
Não terminei de ver, mas desses seriados policiais onde o main tira a solução do nada, por ser foda, ele era meu favorito.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #387
Cloak & Dagger = Episódio 9..

Que episódio foi esse, caramba. Sensacional.To aqui surtado e arrepiado até os fios do cabelo. Deve ter sido o melhor da temporada, com direito a metalinguagem e tudo. Só achei meio estranho Tyrone ter fugido sem a capa, não fez tanto sentido. Mas o resto do episódio foi digno de todos os elogios. Tyrone e Tandy se meteram num poço fumegante de lixo que ferrou com muita gente, principalmente eles mesmo.

Evita pode escapar dos poderes deles, quem diria. Será o prenuncio pra uma vilã? E O'Reilly também mostrou o potencial pra ser dos personagens principais, será que tem chance dela se tornar vilã também? Caraca, tantas oportunidades. Essa foi a melhor introdução dos personagens comparado a maior parte das séries de super heroi. E também em séries em geral. O fim de temporada vem, to hypado.

Essa serie e condor são as melhores surpresas do ano.
Responder
 #388
Cloak & Dagger = Episódio 10

Gostei muito desse episódio e da série em si, mas devo concordar com algumas críticas que vi falando dessa coisa de par divino que apenas serviu pra quebrar o clima mesmo. Sério, a série fluiu bem pra caramba simplesmente mostrando os personagens e as coisas acontecendo. Essa coisa de Par Divino só quebrou o clima e acabou sendo algo bem avulso no final. O episódio passado já serviu muito bem pra usar a meta linguagem pra explicar a série, esse misticismo inútil só serviu pra o episódio ser o único com um clima decepcionante.

Isso só fez parecer que os outros par divino eram uns covardes trairás, azarados ou só burros mesmo. A partir das próximas temporadas eu imagino que vai se focar mais na ação e nos vilões, diferente dessa que foi mais focada no drama. Se isso for uma amostra de como o showrunner não está dando coesão na parada , ou que o roteirista ta viajando na maionese, eu espero que troquem.
Responder
 #389
Acabei de terminar happy.
A série é bem legal. O protagonista é muito escroto e isso torna a série ainda melhor.
A cena pós créditos foi bem wtf
Verei uma s2 quando sair.
Responder
 #390
the 100

terminou a serie =(, mesmo com tropeços nesses últimos 3 ep e pressa o seraido fechou bem chegando até a tirar umas lagrimas aqui acola xd. 
vou sentir saudades da bloodreina.
[Imagem: I7YhVs4.png]

parece q ela gostou do personagem uashduashduashduashduashduahsduashudh. Sentiu falta de sangue após o termino da serie.

ah detalhe, no final do ep apareceu a seguinte frase "fim do livro '" o.O? nem sabia q era baseado em livro.. rsrs. A serie continua em 2019 yeyyyyyyyyyyyyyyy.
Responder
Páginas (75): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes