Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 75
745 respostas neste tópico
 #371
Ah eu não tenho uma custom ainda, mas é minha meta também kkkkkkk assistir a serie de novo me da mais vontade ainda kkkkkk mas quando eu comprar uma vai ser de 500cc pra mais
Responder
 #372
the 100 s05e08

nossa mano! pesado =/. Eu cortava os laços sanguíneos... A Clarck é boa, mas a imouto é mais! =/ fiquei com mo dó... os olhinhos dela não acreditando na traição =/.[Imagem: xdIJHo6.jpg]a

serie consistente viu... ta encaminhando pra ser a última temp e q bela temp final!
Responder
 #373
Agora que terminei a primeira temporada de Vikings queria ver outra coisa da netflix. Se alguém tem uma ideia seja bem vindo. Pode ser qualquer coisa desde que seja bom, eu não vi muitas séries.
Responder
 #374
netflix... 

altered carbon, mindhunter e os da marvel. (alguns)
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #375
Mindhunter eu vi meia hora do primeiro episódio um tempo atrás, tinha achado bom até. Devo ver.
Responder
 #376
Estou vendo um seriado que chama "The Handmaid's Tale". To achando bacana até...

É da Hulu então to vendo pirata. O Plot é mais ou menos o seguinte:

Num futuro etc a terra "apodreceu" em todos os sentidos. Está difícil plantar e está difícil ter filhos, já que muitas mulheres ficaram estéreis.
Por causa da crise de natalidade no mundo todo uma facção terrorista radical católica toma o controle dos EUA e funda a Nação "Gilead"ou Gileade em português.

A solução desses radicais para o problema de natalidade é tornar mulheres férteis parideiras para a nação ("handmaid" ou aia em português). Então elas são obrigadas a terem filhos para as famílias de grandes comandantes do governo que tem mulheres estéreis. É basicamente um estupro assistido, na presença da mulher do cara...

A história é sobre uma dessas aias, e como ela luta para sair de Gilead.
A série é baseada num livro e já tem duas temporadas. 

[Imagem: lPuiTUU.jpg]
Responder
 #377
Comecei a ver Arrested Development (decisão quase 100% aleatória) e gostei muito da série
Cry

Não é o tipo de humor que todo mundo vai gostar, mas vale a pena tentar ver um ou dois episódios pra ver se você se agrada com o "tom" da série. Já assisti 4 episódios e to me segurando pra não ver outros. Como eles tem só 20 minutos cada, dá muita vontade de assistir.
Responder
 #378
Vez ou outra eu do uma flertada em handmaids tale.. vo deixa uns ep aqui de prontidão

Arrested Development, nao vi nem poster nos sitesao menos nao me lembro. Vou caçar u ns epd tbm
Responder
 #379
Terminar de ver O Bosque. O bom dessa série é que é bem curtinha, assim não se arrasta muito.

Por algum motivo, suspeito da Eve. Eu sei que o passado dela é ???, mas mesmo assim não dá pra ter certa desconfiança.
Responder
 #380
the 100 s05e10

q é isso imouto *-* q belos olhos.
[Imagem: JpiesDf.jpg]
conseguiu sua guerra... tbm traída por todos até pelo irmão, mas mesmo assim tentou salva-lo. pn seu c  Bellamy.[Imagem: 7mj5tm7.jpg]

muito bom!! ótimo fim de temporada, cada ep tendo ação. Espero q a mãe da clark morra logo.
Responder
Páginas (75): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes