Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 75
740 respostas neste tópico
 #331
Terminei a terceira temporada, wow, tanta coisa aconteceu, tanta coisa foi revelada... e ainda tanta coisa pra acontecer!

Gostei demais dessa série, mal posso esperar pela continuação, que, pelo que li, já está confirmada. Icon_cool

A minha tia não gostou tanto... ainda nem começou a segunda temporada, bem, não é uma série que deve agradar povão mesmo.
Responder
 #332
terminei hj o ep 9 e 10 de da 4 temp de Black Sails, ficaram la em stand by... meses... Mano é bom de mais ver uma serie com fim, embora eu fique triste quando termina, digo no sentido q realmente querem contar uma historia e mano q historia!! Os cara foram tão profundamente, na causa, nas motivações, nas convicções, nas relações da tripulação.. mano para cara.

Primeira temporada começa tão singela com personagens, na qual posso até afirmar, toscos!! Silver então! Eu não dava nada e pensei what ever tá até legal e afinal é sobre piratas e ao q me parece estão gastando uma graninha.. bom figurino, barcos, cenário etc. Termino bem.

Da segunda temporada em diante, meu Deus, cada personagem teve uma evolução em seu devido tempo a medida q a serie avançava. Charles Vane dominou 2 temporadas junto com o grande Barba Negra e q plot. porra! Anne e Rackham, dupla fantástica!! Anne vai deixar saudades.

O legal q não a plot twist, há reviravoltas bem arquitetadas principalmente quando juntava as bandida Eleonor e Max.

Gostei tanto q vou até atrás dos BD e assistir novamente num futuro não muito distante.

Estilo steam punk e pirata me encanta demais!! Agora vou até me aprofundar na arte pirata. A cada final de ep nos creditos botaram... acho q emblemas ou selos da época. Vou atrás de saber o q é.
[Imagem: k4uCuIg.jpg][Imagem: wLGtRBt.jpg][Imagem: H9kKG5s.jpg][Imagem: PJt8X9A.jpg]
acho bonito demais!
(11/01/2018, 12:39)mandrake_ Escreveu: Terminei a terceira temporada, wow, tanta coisa aconteceu, tanta coisa foi revelada... e ainda tanta coisa pra acontecer!

Gostei demais dessa série, mal posso esperar pela continuação, que, pelo que li, já está confirmada. Icon_cool

A minha tia não gostou tanto... ainda nem começou a segunda temporada, bem, não é uma série que deve agradar povão mesmo.

Sim, percebeu q o ultimo ep focou muito nos filme: de volta para o futuro e uma cena especifica de Superman na qual ele faz uma pequena viagem no tempo? Acho q ele vai ser o foco da 4 temp.

Da uma conferida em black sails tbm. XD
Responder
 #333
Revendo aqui um seriado bacana da época que a TV aberta prestava: Anos Incriveis. Foi um milagre ter saído DVD disso.
Responder
 #334
Raio Negro = Episódio Piloto 

De longe foi o melhor piloto de todas as séries da CW de super-heróis, eu mesmo que gosto do personagem, não espera um episódio tão agradável de assistir. Abordar os problemas das gangues, do preconceito racial, da violência, do povo em busca de justiça com as próprias mãos e sobre família... tantos temas interessantes abordados em apenas um piloto. Espero que a qualidade se mantenha com o passar dos episódios, pois esse primeiro me deixou bem empolgado para saber o que vem pela frente. 

Nesse primeiro episódio. vimos o desprezo da Anissa sobre as gangues, mas o interessante é que nas HQs, Anissa acaba se envolvendo no crime, o que leva o Jefferson a buscar orientação pra sua filha mais nova, a Jennifer, levando-a para a SJA. Será que vão abordar uma história parecida na série, dela decaindo para o crime? 

A cena dos policiais preconceituosos parando o Jefferson, foi daora pq a sensação sentida pelo Jeff foi sentida em mim tbm. E a cena dele com o Lala também foi muito boa. Então é isso, espero que mantenham a mesma pegada, pois tem potencial de ser a melhor série da CW e já começo bem ao anunciar que a temporada vai possuir 13eps, ótimo pra não deixar a história arrastada.
Responder
 #335
Assisti um seriado alemão esses dias que chama Dark. Achei bem legal. 
Só é engraçado assistir coisas numa lingua que você não tá acostumado.
Responder
 #336
(20/02/2018, 11:01)juno Escreveu: Assisti um seriado alemão esses dias que chama Dark. Achei bem legal. 

Tinha pensado em ver esse, não é um que é parecido com Stranger Things?

Dando uma pesquisada em possíveis séries para assistir depois que terminar The Handmaid's Tale, encontrei: Dark, Mindhunter, Narcos e Altered Carbon... tinha um tal de Penny Dreadful, mas sei lá, vi uns teasers e trailers e não parece ser algo do meu agrado. HAHA!
Responder
 #337
(20/02/2018, 11:01)juno Escreveu: Assisti um seriado alemão esses dias que chama Dark. Achei bem legal. 
Só é engraçado assistir coisas numa lingua que você não tá acostumado.

Eu vi dois episódios disso aí, curti... mas nunca mais toquei.

(20/02/2018, 11:38)mandrake_ Escreveu: Tinha pensado em ver esse, não é um que é parecido com Stranger Things?

Esse mesmo.
Responder
 #338
@mandrake_ Ele é parecido com Stranger Things sim, mas não em tudo.
Responder
 #339
Terminei Re: Mind e


Mas que raios foi isso que eu vi?

Spoiler:  
Uma ruma de donas tá presa numa sala de jantar.
Começam a elaborar os motivos de estarem ali.
A cada hora uma vai sumindo.

Então descobre-se que a dona x, que tava presa também, é na verdade quem levou as outras pra lá.
Dona x queria vingança por causa de bule que fizeram contra dona y, que morreu.
Mas dona x é uma hipócrita, pois nunca fez nada pra impedir o bule e ainda se aproveitou disso pra roubar a vaga da universidade que era da dona y.
O final é abrupto onde todo mundo morre.
Ah, e ainda teve o professor z, que estava envolvido por motivos.

Roteiro escrito nas coxas dá nisso.
Tem um episódio extra, mas não to com saco pra ver.

Fica aí a não recomendação.
Responder
 #340
Bateu uma saudade de Falling Skies, alguém já chegou ver? Série de sobrevivência contra aliens... Eu quase vi as 5 temporadas, faltou uns episódios da última temporada. É da tnt mas tem cara da syfy.

(27/02/2018, 20:54)desparions Escreveu: expanse ep 2x05 q ep.. porra.. oh.. impecável, lindo lindo tanto visualmente quanto a cena entre os 2. Foram 20min de total atenção.

syfy tem muita serie boa mesmo com a grande maioria ser... meio paia visualmente, mas o roteiro sempre fica mediano pra mais.

oh  Clap

Coloquei no google pra ver do que tu estava falando e vi a imagem de um suposto alien... Se eu me lembrar, vou tentar ver alguns episódios um dia desses.
Responder
Páginas (75): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes