Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 75
745 respostas neste tópico
 #321
A quarta temporada de Black Mirror está horrível. Puro cringe.
Responder
 #322
Terminei a quarta temporada de Black Mirror e: Detestei três primeiros episódios. Estava bem desapontada, mas continuei e... Ainda bem que o fiz. Adorei os três últimos, principalmente o episódio 5.
Responder
 #323
Terminei a primeira temporada de Mr.Robot, que série caralhuda, gostei bastante, mas explodiu a minha mente lá pro final... pqp!

Bem, baixar aqui a segunda temporada.
Responder
 #324
Assisti MindHunter, sobre serial killers, e se tornou uma das minhas séries favoritas. Pena que o final foi um pouco dramático, focando muito no personagem principal. Gosto mais quando focam nas entrevistas.

(04/01/2018, 05:43)mandrake_ Escreveu: Terminei a primeira temporada de Mr.Robot, que série caralhuda, gostei bastante, mas explodiu a minha mente lá pro final... pqp!

Bem, baixar aqui a segunda temporada.
Essa eu parei no final da segunda temporada. Para mim, acabou se tornando repetitivo. Planejo terminar em um futuro distante.
Responder
 #325
(22/12/2017, 04:50)ketolow Escreveu: Dark, sobre... Muita coisa. Resumindo, viagem no tempo. Gosto dela pelo mindfuck, exemplo:

assisti pq ouvi pessoal falando sobre lombra q de lombra nao tem nada. Tudo é mastigado e apresentado, posso até dizer q não tem trama... é apenas uma narrativa q tenta convencer q o futuro influencia o passado (ok ai, só q vc não para e diz ohh foda! é bem.. mé). Bem, aquela velha historia... se meros humanos estão falando bem é pq não é bom ou no máximo razoável. Deu pra matar o tempo.

Agora Mind hunter é do caralho!!! deu pra preencher o buraco deixado por Westworld na qual recomendo violentamente com toda a força do meu ser. Aquilo é puro mindfuck.

(04/01/2018, 05:43)mandrake_ Escreveu: Terminei a primeira temporada de Mr.Robot, que série caralhuda, gostei bastante, mas explodiu a minha mente lá pro final... pqp!
Bem, baixar aqui a segunda temporada.

cara... eu tinha deixado a 3 temp no on hold e mano kkk não sei pq nao assistir assim q saiu. Continua do caralho.

Ep 2 da um resumo mostro de bitcoin, meio q uma perspectiva/realidade paralela xD.
Responder
 #326
(05/01/2018, 19:07)desparions Escreveu: Bem, aquela velha historia... se meros humanos estão falando bem é pq não é bom ou no máximo razoável.
Engraçado falares isso na mesma postagem em que elogias mr.Robot.
Responder
 #327
3 temp MR. robot.

Seriado termino mais uma vez do care##@@4, muito muito foda. Aquele trecho do filme antigo do superman aparecendo no final do ep é bastante sugestivo. Bem, vamos ver como eles vão introduzir esse tema na serie... o q leva a pensar nessa dualidade do Elliot.. faz sentido.. então tiveram sucesso? quem sabe? sera a causa da dupla personalidade do Elliot? estou imaginando demais? bem de todo o jeito a serie ao decorrer dessas 3 temporadas se demonstro bastante perspicaz e constante em seu andamento. Esperando pela 4 temp.

(07/01/2018, 10:41)ketolow Escreveu: Engraçado falares isso na mesma postagem em que elogias mr.Robot.
fala no sentido do pessoal falar sobre o seriado ou sobre o seriado?
Ah não... não concordo, se estiver no sentido de q Mr. Robot é um seriado fraco sem nexo eu discordo xD. Mr robot tem muito fundamento tanto q se esforçam pra realmente mostrar algo nas tela do pc e não um CMD fazendo coisas aleatórias sem falar do resto da trama q explora varias temas e como explora. O seriado não mastiga nada pra vc, ele joga temas e cenas e vc decide o q quer entender.

Mr robot não é seriado povão ele se tornou povão (e ainda digo isso com ressalvas) por causa da tematica hacker e revolucionaria. Mr robot é muito mais q essas 2 palavras.

@ketolow  ja assistiu westworld? se não assiste  Desu é muito foda.
Responder
 #328
(05/01/2018, 08:32)ketolow Escreveu: Essa eu parei no final da segunda temporada. Para mim, acabou se tornando repetitivo. Planejo terminar em um futuro distante.

Eu maratonei ontem a segunda temporada e continuei achando a série boa, algumas coisas foram meio chatas, tipo a Angela querendo ser alguém importante e o Elliot brigando incessantemente pra se livrar da paranóia com o pai, então a série martela sempre a nova rotina dele... bem, eu não sei quão longe tu foi na segunda temporada, mas imagino que não deva ter chegado na parte onde mostra uma coisa deveras importante pro plot do Elliot nessa temporada... HAHA!

Com ele fora de cena, mostra mais a Darlene entrando em ação com a fsociety e os outros personagens do grupo... achei a detetive ruiva gostosa meio cliché pra história, é tanta maracutaia e politicagem acontecendo por trás dos panos que aparecer uma heroína do nada assim, é meio desconexo, a série não mostrou o suficiente dela pra dar alguma empatia pro telespectador... espero que ela seja melhor trabalhada na terceira temporada.

Enfim, fazia tempos que não me cativava tanto com uma série... a primeira temporada eu vi de baciada e a segunda foi numa porrada só! Vou baixar a terceira e espero que mantenha o nível.
Responder
 #329
sim cara, a segunda tempo foi meio massante... teve um q foi o ep todinho eles viajando de carro foi bem mé. Agora embora o ep, para mim, tenha sido meio chato esse e outros complementam e muito o plot do elliot na quarta temporada ainda mais com um suposto sci-fi q a terceira temp no ep final indicou. Talvez esteja pensando demais.

na segunda temp mr robot deixou de ser povão pq muita gente desistiu tanto q quando vc vai olhar o rank das series mr robot ta na posição 20 se nao me engano e westworld ta na posição quase 30.

@mandrake_ bixo depois q tu maratonar a 3 temp de mr robot eu recomendo assistir Westworld.
Responder
 #330
Eu vi Westworld na época que saiu, tem tópico dessa série aqui e na época um pessoal aqui acompanhava a série também.

Série foda, por sinal... ansioso pela nova temporada.
Responder
Páginas (75): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes