Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 2 3 4 5 ... 75
740 respostas neste tópico
 #1
No momento estou vendo Arrow e Hannibal.
Responder
 #2
Atualmente estou na quarta temporada de Breaking Bad.

Walking Dead dropei faz tempo. Aquilo lá não sai do lugar.
Responder
 #3
No momento só acompanho The walking dead.
Agora estou no aguardo da quinta temporada que sai em Outubro.
Responder
 #4
Tenho que voltar a assistir The Walking Dead e The Following

Agora, seriados que passam na Warner, que sempre que está passando você dá aquela assistida, tem vários Alegre
Responder
 #5
Assisto Arrow, Elementary, Hannibal, Perception, Person of Interest, Blacklist, Following, Game of Thrones, Mentalist, Walking Dead e Vikings.

Aguardando nova temporada de Boardwalk Empire, Californication e Ray Donovan.

Acabei me surpreendendo com Black Sails, uma série muito boa sobre piratas, pois a poucos meses terminei o Assassins Creed Black Flag, e a história é do mesmo período.
Responder
 #6
Episódio final da season 4 de Breaking Bad.

Caralho, o fim do Gus foi espetacular. Quando o cara saiu pela porta like a boss, achei que ele tinha conseguido e safar.

Se a série tivesse terminado ae, nem teria achado ruim.
Responder
 #7
Breaking Bad, assisti todo. Serie massa, final ridiculo.
GOT - Hoje assistirei o 5° eps da 4°T.
Almost Human - Alguém aqui assisti?
Responder
 #8
(05/05/2014, 15:43)redentor Escreveu: Breaking Bad, assisti todo. Serie massa, final ridiculo.

Não achei ridículo. O cara teve o fim que devia ter.

Aliás, note que cronologicamente a série se passa em 2 anos exatos. Começa no aniversário de 50 anos do Walter e termina no aniversário de 52 anos.
Responder
 #9
(05/05/2014, 20:57)Metroid Escreveu: Não achei ridículo. O cara teve o fim que devia ter.

Aliás, note que cronologicamente a série se passa em 2 anos exatos. Começa no aniversário de 50 anos do Walter e termina no aniversário de 52 anos.

Achei chatão. Morreu de forma ridícula =/. Quanto a idade, interessante. Soube que tb os eps terminam baseado na tabela periódica no n° que é o principio ativo do câncer do Walter.
Responder
 #10
(06/05/2014, 08:58)redentor Escreveu: Achei chatão. Morreu de forma ridícula =/.

Melhor isso do que morrer lentamente consumido pelo câncer.

(06/05/2014, 08:58)redentor Escreveu: Quanto a idade, interessante. Soube que tb os eps terminam baseado na tabela periódica no n° que é o principio ativo do câncer do Walter.

São 62 episódios no total, então isso equivale ao Samário.

Citar:Catalisador na desidrogenação e desidratação do etanol em sínteses orgânicas, o isótopo radioativo 153Sm, utilizado juntamente com cálcio e fósforo na medicina para o tratamento de dores ósseas em pacientes com câncer e em sensores de absorção de espectroscopia no infra vermelho.

Até nisso os caras pensaram. Foda.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Páginas (75): 1 2 3 4 5 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes