Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 75
745 respostas neste tópico
 #81
(18/07/2015, 21:46)Israfil Escreveu: Se você usar Demolidor como parâmetro de comparação você vai ter dificuldade em achar algo decente xD
Não sei se faz muito sentido mas pra mim Arrow é mais "legal" de ver, enquanto Flash é mais "divertido". Pelo menos comparando um com o outro... E nenhum deles em nenhum momento vai ser bom como Demolidor XD

A comparação tem que ser feita com uma série sobre um herói de HQ neh, como além desses dois, a outra série que vi  do tipo foi  Demolidor, usei como comparação, mas sugestões são bem vindas.
Responder
 #82
Terminei de ver a S07 de The Big Bang Theory. Lembro que tinha 'dropado' depois que vi a S06 porque foi muito ruim mas resolvi dar uma chance para S07 e foi boa. Agora baixar a S08 e assistir aos poucos.
Responder
 #83
Vendo a ultima temporada de Hannibal... elevaram o nível de insanidade ao máximo!
Também to vendo a segunda temporada de True Detective, mas não tá tão bom quanto a primeira temporada... mas também não tá ruim... agora parece que piorou...

[Imagem: ZUiOuva.jpg]
Responder
 #84
mr. robot s01e08


altas revelações o.o

sense8 foi bom, problema é que focaram de mais no emocional principalmente dos glbt's. Se a 2 temp for no mesmo estilo vai ser um put@ dum desperdício de potencial.

Netflix vai fazer um seriado totalmente br, a tempos atras um pessoal veio com um pilot de 3 ep se nao me engano e curti na época. Daqui a pouco globo vai entrar na justiça contra netflix por concorrência desleal com a justificativa de que estão formando atores ilegais.
Responder
 #85
(16/08/2015, 14:40)desparions Escreveu: Netflix vai fazer um seriado totalmente br, a tempos atras um pessoal veio com um pilot de 3 ep se nao me engano e curti na época. Daqui a pouco globo vai entrar na justiça contra netflix por concorrência desleal com a justificativa de que estão formando atores ilegais.


É o 3%? Finalmente. E se for do nível do piloto, será foda.

https://www.youtube.com/user/serie3porcento
Responder
 #86
(17/08/2015, 20:58)Metroid Escreveu: É o 3%? Finalmente. E se for do nível do piloto, será foda.


sim os idealizadores que anunciaram já até foram gravados todos os ep vai estrear em 2016
https://www.facebook.com/netflixbrasil/v...829361977/
Responder
 #87
Comecei a assistir Spartacus. Lembra 300. Estou gostando.



Vai sair série baseado no filme. Que fodah. E bem que poderiam continuar com Almost Human em paralelo.

Responder
 #88
(18/08/2015, 10:09)Killy Escreveu: Comecei a assistir Spartacus. Lembra 300. Estou gostando.

Já te aviso que isso tem momentos de altas viadagens.
Responder
 #89
(18/08/2015, 21:31)Metroid Escreveu: Já te aviso que isso tem momentos de altas viadagens.

Normal na época. Mas ver as mumu peladinha já salva. Icon_cool
Responder
 #90
ep 9 mr robot.


esse ep foi muita lombra até pra mim.


não sei se os cara de preto q estavam seguindo ele são reais.

ta tendo uma desenvoltura boa a serie.
Responder
Páginas (75): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes