Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 71 72 73 74 75
745 respostas neste tópico
 #741
(11/03/2024, 20:53)M3troid Escreveu: BWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Vai dar certo pra caralho. Confia.

No mínimo pra eles tá dando certo, eles já fizeram vários LA, yu yu hakusho, death note, one piece. Eu n vi nenhum deles, essas porras n agregam em nada.

Ultimamente a netflix está com umas minisséries de suspense bem boas. Eu vi Corpos e A Grande Ilusão, estou vendo O Sinal agora. Corpos foi a mais foda.
Responder
 #742
Shogun 07

[Imagem: Shogun-S01-E07-720p-WEB-x265-Mi-NX-00-51-57-270.jpg]

Eu até poderia comentar sobre as expectativas se o Torunaga tem um plano ou não para escapar dessa situação, o final do episódio brincou com essa expectativa, só que essa cena... inacreditável, me fez pensar que assisti um episódio editado com piada de 1º de Abril.

aaaahh.... essa série Shogun é ao mesmo tempo boa e muito decepcionante. Tem poucas cenas individuais que se destacam, excesso de cenas individuais que desapontam.
Esse duelo que não aconteceu, protagonista apesar de toda irritação e vontade de fazer algo que demonstrava nesse episódio nem balançar a espada balançou, de que adiantou. No meio da cena o Buntaro se intromete e esse é outro ponto ruim do episódio, não existiu a tensão que deveria existir entre o protagonista e o Buntaro, simplesmente veio essa cena do nada e só, assunto encerrado. O que é um sintoma de um problema maior da série em geral.
Repararam que o protagonista não dividiu a cena com a Fuji, esposa dele, nesse episódio? Episódio anterior também acho que nem trocaram uma palavra.

E o relacionamento do protagonista com o Torunaga?
Não existe e o personagem está correto em questionar, qual o motivo para o Torunaga fazer tantos agrados a ele enquanto protagonista não faz nada para retribuir? Pelo contrário, é proibido.
O que ele está fazendo nessa história?

[Imagem: Shogun-S01-E07-720p-WEB-x265-Mi-NX-00-12-00-12.jpg]
Responder
 #743
Completei as 5 temporadas lançadas de Yellowstone. Agora é aguardar a parte final em novembro desse ano.

No começo eu achei a série meio lenta, mas depois ela engata marcha e dispara, com um episódio melhor que outro. Bom demais os cenários de Montana e a vida no campo, mas as intrigas políticas também me deixaram animado, o John Duton é o melhor personagem disparado.

Enquanto não chega a series finale, vou ver se vejo as séries derivadas, 1883 e 1923. Taylor Sheridan está trabalhando pra caramba.

[Imagem: JLAbcUu.jpeg]
Responder
 #744
Vi um episódio da série de Fallout, tá foda. Bem ambientado como Fallout 4.
Responder
 #745
Estava vendo agora o episódio cinco de Black Kamen Rider, e algo me pareceu familar.

O Kotaroh entra em uma aldeia, e os.moradores se tornam hostis com ele.e o atacam. Então um sino toca e todos vão embora pra "rezar".

Me pergunto se isso serviu de inspiração em RE4 ou apenas coincidência.
Responder
 #746
Série de Fallout ficou bem boa. Talvez melhor adaptação de video-game que já vi.
Responder
Páginas (75): 1 ... 71 72 73 74 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes