Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 70 71 72 73 74 75
745 respostas neste tópico
 #711
A última que eu assisti foi o The Last of Us, mó bom.

No aguardo da segunda temporada... ah, e de House of the Dragon também.
Responder
 #712
Vez ou outra vejo um episódio de The Sopranos, única série que tenho assistido. Hoje vi o episódio 11 da season 1, a série é realmente boa desde o primeiro episódio.
Responder
 #713
Até que The Office é divertido. Vi a primeira temporada e alguns episódios dá segunda.
Eu fico de cara com o quão o Michael é um cuzão querendo ser gente boa. HAHA!
Não dou risada de tudo, mas os episódios são curtos e isso ajuda bastante. O escritório e alguns personagens também me passam a vibe da série Brooklyn 99 no qual me agrada bastante.

Adorei o episódio do basquete, aquilo foi puro entretenimento e comédia. Cry
A partida de basquete é muito engraçada sem nenhum tipo de música de fundo, só os sons de erros e gritos do Michael.
Responder
 #714
Estou na terceira temporada de The Office, que série boa. Vou colocar junto de Brooklyn 99 como uma das minhas favoritas de comédia.
São tantos episódios bons que nem consigo mais citar um favorito, mas adoro quando fazem algum tipo de festa no escritório ou fora dele. Por enquanto só odiando o Andy que veio transferido de Scranton. O foda é que peguei um spoiler brabo desse cara em uma outra temporada... sad.
Responder
 #715
Já iniciei a quinta temporada de The Office.

O que tenho pra falar da quarta é que não sei bem se estou gostando do relacionamento do Jim e Pam. Claro, torci pra ficarem juntos mas agora os dois juntos não parecem ter aquela química engraçada de antes... Antes eu gostava da dupla Jim e Pam, agora as cenas deles são chatas. Acho que teria sido legal se a Karen tivesse ficado com o Jim.
Responder
 #716
Calma que piora, nas últimas temporadas vão mostrar como eles são um casal "relatable", mais parecido com a vida real e não esse conto de romance que eles empurraram nas primeiras temporadas.
Responder
 #717
Uma coisa é certa, a Pam nerfa o Jim que era pra ser o cara mais foda do escritório.
Responder
 #718
Assisti o último episódio do Michael em The Office e chorei horrores durante o episódio inteiro. Caralho, quanta raiva eu tive desse personagem mas a maioria dos risos e situações engraçadas eram por causa dele. Eu vi 7 temporadas seguidas, a saída dele me pegou bastante. Okay

Vamos ver o que vai ser daqui pra frente, mas desde que ele falou que iria sair eu já estava menos animado em ver os episódios.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #719
Acabou a T10 de Chicago PD.

Se ninguém der cabo do moleque agora, ele vai ser outro nazista quando estiver mais velho. E espero que não matem o Adam. A dona morte precisa ser impedida.
Responder
 #720
Estou assistindo o KDrama "My Liberation Notes'.
Não gosto muito de assistir novela coreana porque elas são mais longas (que as japonesas) em duração e número de episódios.
E não sei se elas em geral tem essa qualidade ou sou eu que dou sorte de pegar para assistir novelas boas, mas nossa, isso aqui é muito bem feito.


A trilha sonora também é excelente.

Responder
Páginas (75): 1 ... 70 71 72 73 74 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes