Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 75
745 respostas neste tópico
 #701
(06/03/2023, 23:49)Kira-Sama Escreveu: Eu sinto que esta tendo uma falta total de series boas para se ver...
O problema não é a FALTA, e sim o EXCESSO de lançamentos simultâneos, e ainda tem as imortais como Greys Anatomy. Você tem de assistir uns 3 episódios de cada série pra ter alguma expectativa.
Que dizer, tem série boa, mas você tem de peneirar os episódios pra ver o que mais te interessa.
Responder
 #702
Estou vendo Malcolm in the Middle.

Já tinha esquecido de como essa série é hilária. Icon_lol
Responder
 #703
Fizeram um Kdrama de "Duty After School", o manhua é excelente.
e forcei a terminar de assistir o episódio 4 e agora chega, droppado com raiva.Esse episódio passou dos limites, estúpido demais!
 
Novamente, enquanto recomendo para ignorarem o Kdrama, vão ler o original manhua que é bom e curto.
Responder
 #704
Comecei Yellowstone q todo mundo fala, vi 2 episódios só, parece novela só que bem feita. Gostei dos primeiros, vamos ver no qq dá...
Responder
 #705
Apesar de ter droppado "Duty After School", por já ter os dois últimos episódios prontos para assistir (da parte 1, final do mês vem os 4 últimos episódios) acabei assistindo eles em velocidade acelerada. Mas no fim nada mudou.

Talvez esse seja um daqueles casos em que você pode dizer que os responsáveis "não entenderam o original".
O erro capital desse Kdrama, pode-se dizer que terem deixado as esferas mais "complexas" e terem dado muito mais tempo de tela para elas.
Essas esferas eram para ser apenas um detalhe de fundo, não são tão importantes, não precisamos saber de nada sobre eles.
O que importa são os personagens e como eles reagem a essa situação inesperada de vida e morte.
O Kdrama fez esforço em "expandir" o mundo da história, só que foi uma expansão muito superficial.

Infelizmente muito fraquinho.
Alguém aqui que conhece o manhua estava ansioso par ver isso adaptado para a tela por causa da "ação"?

Novamente recomendo ler o manhua, é leitura rápida.

[Imagem: 699mQYk.png]
Responder
 #706
Terminei a série do Malcolm. Isso foi bom até o fim.

E vi o que faltava do Mandaloriano. A serie podia ter acabado aí mesmo, visto que o "final" foi bom.
Responder
 #707
Tô assistindo The Sopranos, tô curtindo bastante, é uma mistura de Breaking Bad com poderoso chefão, a trilha sonora é fodástica. Como tudo que eu assisto, pode ser que eu demore uma eternidade pra concluir, mesmo gostando.
Responder
 #708
Vendo Contos da Cripta.

Só vi uns episódios disso na Band em 199x. Parece que tem a série completa no entubado.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #709
(07/05/2023, 00:06)M3troid Escreveu: Vendo Contos da Cripta.

Só vi uns episódios disso na Band em 199x. Parece que tem a série completa no entubado.
Eu também assistia esses episódioa na Band em 199x, apresentados pelo finado Zé do Caixão. 

Vou dar uma procurada no seutubo pra ver se acho.
Responder
 #710
Tinha esquecido de Chicago P.D, aí fui ver e já tem 17 episódios. Vai ser a maratona de fim de semana.
Responder
Páginas (75): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes