Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 75
745 respostas neste tópico
 #61
E acabou a primeira temporada de Better Call Saul. 10 episódios foram pouca coisa, e esperar um ano pra ver de novo é foda. Icon_neutral
Responder
 #62
Comecei recentemente a The Following S03, espero que volte a ter o nível da primeira, com uma ótima história e episódios bem equilibrados.. Não que a segunda temporada fosse ruim, mais acho que ele se perderam um pouco o foco, foi bom o surgimento dos gêmeos mais daquela seita religiosa foi chato..
Responder
 #63
Comecei a assistir Agents of S.H.I.E.L.D. É interessante ver como eles se esforçam para deixar os filmes do Universo Cinemático interligados com a série.
Responder
 #64
Cancelaram Constantine. Icon_e_sad
Responder
 #65
(08/05/2015, 18:33)Killy Escreveu: Cancelaram Constantine. Icon_e_sad

Nooooooooooooo!!!!!!!!!! Porra, não é possível que isso não tenha dado audiência. Icon_e_sad
Responder
 #66
(08/05/2015, 18:33)Killy Escreveu: Cancelaram Constantine. Icon_e_sad

Era esperado, numeros bem ruins para um ínicio, mesma coisa ocorreu com Stalker é the following uma pena. Muitas series boas estão indo embora.
Responder
 #67
Eu parei de acompanhar seriados na época que cancelaram tudo o que eu estava assistindo (isso quando ainda via na TV): John Doe, Keen Edddie, Firefly...
Responder
 #68
nada pior q deixar algo sem final =/
Responder
 #69
Por mais que que gostasse de Constantine, não dá pra negar que tava muito parecido com Sobrenatural. Talvez seja esse o motivo.
Responder
 #70
(09/05/2015, 12:50)Metroid Escreveu: Nooooooooooooo!!!!!!!!!! Porra, não é possível que isso não tenha dado audiência. Icon_e_sad

(09/05/2015, 13:37)Rowel Escreveu: Era esperado, numeros bem ruins para um ínicio, mesma coisa ocorreu com Stalker é the following uma pena. Muitas series boas estão indo embora.

Estão com planos de lançarem Preacher (hq da Vertigo, que para mim é a melhor HQ feita por ser humano). Lembra muito Code Geass que é o padre e lelouch utilizaram a "voz de Deus" para realizar suas ações e ambições, apesar que em Preacher, de ambição não tem e sim botar pra foder em cima dos fdp.
Responder
Páginas (75): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes