Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 75
745 respostas neste tópico
 #611
(25/10/2020, 12:36)M3troid Escreveu: Podia rolar um index dos cartuns e seriados nessa pasta.

Só tem 21 tópicos de seriados e 13 de cartum. Não é número o suficiente pra ter índice deles.
Responder
 #612
Chicago P.D é uma série massa, mas a dublagem disso tem umas mancadas que me fazem rir, como duas personagens com a mesma voz num episódio e dois personagens de séries diferentes com a mesma voz se encontrando. Aí quando rola um diálogo, usam outra voz pra um temporariamente, e na cena seguinte volta ao normal.

Bem, ao menos não é aquela zona de Robocop 2.
Responder
 #613
Esse episódio 3 da quarta temporada...

A Platt era meio que um alívio cômico da série e aí acontece aquilo. O Hank age como hipócrita as vezes, mas deu pra ver que faz isso pra ninguém da equipe afundar que nem ele. Em vários momentos a série deixa uma dúvida se ele é corrupto ou não.
Responder
 #614
Queria muito que série parasse com esses subplots sem conclusão e acabam sendo esquecidos. Isso é um saco.
Responder
 #615
[Imagem: uwWd24z.jpg]

Estou assistindo uma novela japonesa chamada Kita no Kuni kara.
Eu assisto filmes antigos, então fazia tempo que eu queria assistir novelas antigas, mas são difíceis de encontrar. Da década de 1990 até se encontra, mas dali para trás é difícil. Mas não basta ser antiga, tem que ser boa também, algo ainda mais difícil. Finalmente encontrei essa que é de 1981 e está me agradando bastante. Não parece "antiga", ela é muito bem feita. Fui pego de surpresa pela qualidade porque eu não esperava que fosse assistir algo cheio de cenas "kinográficas".

Sério, todo episódio tem uns momentos muito bem escritos, e todas as atuações são ótimas.
Ela tem 24 episódios, estou no nono e certamente irei até o final.
Provavelmente também assistirei os especiais que foram feitos de anos em anos até 2002, porque dois dos protagonistas são crianças e eles mostram eles adultos.

[Imagem: Dxsh4VX.jpg]

A história é sobre um nativo de hokkaido, homem simples e humilde, que tinha ido para Tóquio e casado por lá. O casamento dele chega ao fim e ele leva os dois filhos com ele de volta para viver em sua antiga casa, bem no meio da ilha de Hokkaido, na roça, isolada, e a muito abandonada. Não há eletricidade, água, nada
Responder
 #616
Terminei de assistir Kita no Kuni kara, excelente mesmo, muito recomendo!



O roteiro dessa novela foi uma "anomalia" para os padrões do que estou acostumado a ver por lá. Tem um personagem que trata uma mulher de maneira bem escrota e 20 episódios depois em nenhum momento nenhum personagem tenta defender o que ele faz. Eu realmente estava esperando ver desculpas para justificar as ações dele, colocar a culpa nas mulheres como é comum, mas não. Sendo japonês e antigo é uma anomalia.
Não apenas por esse caso, o roteiro todo me surpreendeu nesse sentido. A série inteira não teve nenhum caso de "lógicas estranhas" que não fazem sentido que eu tanto costumo ver e reclamar. Isso parece ser escrito por uma pessoa... "normal".

Essa novela deve ser um puta clássico que por algum motivo infeliz não é muito conhecida por aqui.
Agora comecei a assistir os especiais, fizeram (não todo ano) até 2002.

[Imagem: KAjPYgQ.jpg]
Responder
 #617
Voltou Mandaloriam S2.

Primeiro ep foi paia demais, daqui a pouco vejo o segundo.
Responder
 #618
Caralho, mataram o Al. Essa série tem pacto com a dona morte, só pode.

O Hank tem moral nenhuma pra criticar os outros, já que o maior culpado do que aconteceu é ele. Só resolveu fazer algo tarde demais.
Responder
 #619
Terminei de assistir "Kita no Kuni kara" todo.
Só tem mesmo aquele problema que o filho do protagonista não é lá uma pessoa muito boa, isso pode te irritar querendo ver mais de outros personagens do que ter que ver ele decepcionando, mas a parte disso é excelente!

[Imagem: 2TtWzti.jpg]

Recomendo muito.
São 24 episódios de 45 minutos da série original e 8 especiais mais longos feitos nos anos seguintes. Os 4 últimos são divididos em duas partes.
Responder
 #620
Chicago P.D #118

Quem causa mais mortes?

A) Dona Morte
B) Hank Voight

A reposta é óbvia.

Deu agonia no final do episódio, mas já deu pra saber o que ia acontecer quando o Hank saiu da casa.

Ainda quero ver o Kelton e a Brennan se fuderem.
Responder
Páginas (75): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes