Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 75
740 respostas neste tópico
 #591
https://twitter.com/BethesdaStudios/stat...8033686530

Seriado de Fallout na Amazon.
Responder
 #592
(27/06/2020, 22:44)Killy Escreveu: estreou hoje DARK... entendendo nada dessa terceira. na moral, ta mais confusa que as duas juntas. 

faltam 2 eps pra zerar a serie. espero que tenha sentido.

A terceira temporada de DARK é muito confusa. Mas eu entendi depois de pensar bastante principalmente na questão da genealogia das famílias principais e nos universos e rupturas temporais que tiveram. Se vc tentar montar uma ordem cronológica dos eventos fica - um pouco - mais fácil.

Série boa no geral, uma das melhores que já vi.

Tem furos de roteiro? Tem, achei alguns. Mas no geral tem começo, meio e fim - haha - (o fim é o começo e o começo é o fim) , e não é infinita (pelo menos não as temporadas, não se pode falar o mesmo dos coitados que viveram trocentos loops).

obs: O povo tem sérios problemas em tomar banho.
Responder
 #593
Terminei breaking bad e achei muito bom
Consistente com final ótimo.
Recomendo.

Meus próximos serão: Chernobyl e Dark.

Recentemente vi La Casa de Papel, o roubo da casa da moeda achei ok, já o roubo do banco da espanha achei fraco.
Esse seriado parece muito novela, toda hora estão discutindo relação, apontando arma um para o outro, para o roubo profissinal que eles fazem, eles são bem amadores.
O que mais irrita é, eles sabem que são as pessoas que tramam contra eles, e mesmo deixam as pessoas com a mais total liberdade.
Responder
 #594
"Japanese Drama Collection", dois packs de mais de 300GB de séries japonesas no "miado".
Todos com encodes bem eficientes então isso significa que tem muita série ali, por enquanto das letras 0-M.
Informando para quem tiver interesse em arquivar algumas raridades.
Responder
 #595
(07/07/2020, 08:37)gusyavoo Escreveu: Terminei breaking bad e achei muito bom
Consistente com final ótimo.
Recomendo.

Meus próximos serão: Chernobyl e Dark.

Recentemente vi La Casa de Papel, o roubo da casa da moeda achei ok, já o roubo do banco da espanha achei fraco.
Esse seriado parece muito novela, toda hora estão discutindo relação, apontando arma um para o outro, para o roubo profissinal que eles fazem, eles são bem amadores.
O que mais irrita é, eles sabem que são as pessoas que tramam contra eles, e mesmo deixam as pessoas com a mais total liberdade.

Considere assistir o spin off de breaking bad quando tiver tempo, better call Saul, pois é muito boa também. O gilligan é foda.
Responder
 #596
(08/07/2020, 20:50)Roxas Escreveu: Considere assistir o spin off de breaking bad quando tiver tempo, better call Saul, pois é muito boa também. O gilligan é foda.

Depois de ver algumas séries eu devo ver sim.. Mas vai ser foda ser o Walter
Responder
 #597
É perigoso você tirar conclusões sobre como pensa e é uma sociedade assistindo novelas, mas as vezes vejo coisas que me fazem pensar. Se o roteirista escreveu a história assim, é porque faz sentido para o público local?

Estou assistindo uma novela japonesa, um romance com uma mulher surda. Já no primeiro episódio o casal se casa e no segundo nasce uma filha. O tempo passa rápido, no fim do segundo episódio a filha já tem 3 anos.
Tem coisas que me incomodam que vocês já devem ter visto de assistir anime também. Por exemplo, se a mulher é surda e não tem como ela falar corretamente então não faz sentido se forçar a falar, certo? Não é culpa dela não pode falar e ouvir e não há nada de errado nisso, apenas agir de acordo e se adaptar, outros também pode fazer isso, aprender a se comunicar com ela. No primeiro episódio quando ela é apresentada no escritório do emprego dela e se força a cumprimentar os outros falando. Pra quê isso? E claro, há outros momentos em que a mulher é criticada por "se sentir/agir como se fosse especial" por causa da deficiência dela...  Icon_mad  As vezes há uns argumentos que eu não consigo entender de onde a lógica vem.

Mas estou esquecendo o que eu queria escrever no início, voltando para a filha do casal.
Vocês acreditam que depois de três anos criando a filha e casal não tinha ainda feito nenhuma tentativa de ensinar linguagem de sinais para ela? Mal tinham ensinado para a criança que a mãe não ouve e como se comunicar com ela, o que leva a cenas ridículas da mãe tentando ler um livro a filha. Ler, falando, usando a boca.  Icon_e_confused
Não faz sentido nenhuma a garota não ter crescido aprendendo sinais, e o casal ainda "discute" sobre ensinar ela ou não. A mulher não quer "forçar", como se fosse um grande fardo aprender uns sinais de mão para falar com a mãe...

É complicado.
Responder
 #598
Netflix adquiriu os direitos da serie Karate Kid, que antes teve duas temporadas transmitida pela Youtube, mais nessa terceira temporada a netflix qu evai passar. Melhor ainda que dublaram a serie.

Responder
 #599
Terminei chernobyl, que seriado foda...
Muito pesado, mas excelente.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #600
(16/08/2020, 16:02)Rowel Escreveu: Netflix adquiriu os direitos da serie Karate Kid, que antes teve duas temporadas transmitida pela Youtube, mais nessa terceira temporada a netflix qu evai passar. Melhor ainda que dublaram a serie.

Link youtube: http://youtu.be/007PWLPZCiI?html5=1

Agora sim poderei ver isso.
Responder
Páginas (75): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes