Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 75
745 respostas neste tópico
 #51
Terminei de ver Dexter.
Algo que não sabia é que foi baseado numa série de livros, e cheio de diferenças. Ver se depois eacho em algum canto pra baixar.

Como já disse num post anterior, o povo reclamava que a séria decaía após a s4, mas eu discordo. Continuou sendo ótima. A única temporada que achei "fraca" foi a 3. Não tinha aquela mesma tensão das outras e o vilão (Miguel Prado) não convenceu.
Achei o final bem satisfatório, e essa séria fará falta.
Responder
 #52
De série tô assistindo quase nada por agora, acompanhando TWD nem sei mais pra quê, pois pra mim piorou d+ depois que o diretor da segunda e terceira temporadas saiu. Me pergunto o que ele teria feito que o roteirista do quadrinho não gostou, pois o que está sendo feito imitando o quadrinho pra mim é pura chatice "achamos um refúgio, ops, deu merda, vamos pra outro, ops deu merda, repete o ciclo e recicla personagens". Better Call Saul me surpreendeu, achei que seria uma porcaria, mas curti muito os dois primeiros episódios, a praticidade do lançamento direto no netflix também ajuda.
Responder
 #53
(11/02/2015, 21:50)Opeth Escreveu: Better Call Saul me surpreendeu, achei que seria uma porcaria, mas curti muito os dois primeiros episódios, a praticidade do lançamento direto no netflix também ajuda.


Tinha até esquecido desse. Esperar acumular uns episódios pra ver.
Responder
 #54
(11/02/2015, 07:57)Killy Escreveu: Série boa mesmo. Buzzfeed lançou umas curiosidades sobre a série que passam despercebidos.

O final foi idiota demais, mas no geral tem que ser assistido mesmo.

Dar importância só para os resultados não me parece um bom jeito de avaliar uma série;  toda a trama que aconteceu até chegar no final foi surpreendente. Já sabíamos que cada escolha tinha sua consequência, mas não tínhamos ideia do que ele ia escolher.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #55
Cansei de ver todas , mas eu tava vendo arrow
Responder
 #56
(20/01/2015, 01:20)desparions Escreveu: The Blacklist s02e08 -  primeira temporada foi boa agora essa segunda ta querendo afundar um pouco. 

Rushei a primeira temporada e gostei mas a segunda... que lixo! Dropei no episódio 05. Se você conseguir assistir até o final depois me diz se vale a pena porque eu só tenho interesse em ver como o Red vai acabar com o Berlin.
Responder
 #57
Vendo apenas LOST no momento , achei a idéia do sereado muito interessante e é muito bem feito , na minha opinião . Vale a pena assistir , eu recomendo
Responder
 #58
Assistindo House of Cards Season 3.
Drama politico excelente, eu recomendo.
Responder
 #59
Comecei a assistir The Tudors e The Borgias. Já acompanhava The Walking Dead, Vikings e Person of Interest.
Responder
 #60
Comecei Empire e ta bastante interessante, acredito que o motivo seja mais a música e mais ainda por ser hip hop, as batidas por si já empolga e conseguiram juntar isso as cenas de forma natural não sei se a longo prazo isso vingue mas... a historia em si não fica atras resumindo o cara faz os filhos disputar a empresa meio manjado mas não é zzz.

(08/03/2015, 20:58)Kyyzao Escreveu: Rushei a primeira temporada e gostei mas a segunda... que lixo! Dropei no episódio 05. Se você conseguir assistir até o final depois me diz se vale a pena porque eu só tenho interesse em ver como o Red vai acabar com o Berlin.

S02E16 - Esperei juntar mais ep pra dizer. Bem em resumo ta morno quase mediano acredito q esse final de segunda temp seja focada no Red, filha e Tom, embora achado o paradeiro do
Spoiler: spoiler  
Fulcro
 provavelmente vão deixar a premissa principal pra terceira temp. O EP 15 foi um recap diferente integrado fazendo parte da historia, achei legal.
Responder
Páginas (75): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes