Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 75
745 respostas neste tópico
 #571
4 temporada de last kingdom

Por enquanto tão boa quanto as outras, melhor série que está tendo.
Responder
 #572
Assistindo Electric Dreams, pela Amazon Prime.

São contos do Philip. K. Dick. Muito legal todos os eps. Pra quem ja viu black mirror vai se familiarizar com muitas situações.
Responder
 #573
Atualmente estou vendo The Last Kingdom, o enredo é ótimo, te prende, mas as vezes da raiva das escolhas do principal.
Se pá, depois q terminar essas temporadas q tem na netflix, vou voltar a ver vikings, e ainda preciso rever as duas temporadas de Dark, já q a terceira temporada sai mês q vem.
Responder
 #574
Estou na sexta temporada de Dr. House, deve ser a série que acompanho a mais tempo, vi os primeiros episódios disso na tv aberta, record acho, provavelmente a mais de 10 anos. Apesar de ser episódico, a série tem uma evolução legal, adoro observar como cada ator cresce junto de seu personagem, pouco mexeram no elenco até aqui, então fica fácil notar as mudanças. Apesar de ter toda aquela filosofia médica e outras baboseiras, o ponto alto da série é definitivamente as fofocas e crises conjugais, parece que "barraco" ganha público.
Responder
 #575
Fui pegar uma novela nova para assistir, peguei um episódio de Aoi Tori (1997) sem nem prestar atenção do que se tratava.
Dá play no episódio, aparece o título: "amor proibido".
5 minutos, essa cena:

[Imagem: 0tmyUiy.jpg][Imagem: W5abtvQ.jpg]

"Oh noes..."
Muito bem, mas... bem, o que poderia esperar? Natural que esse cara (solteirão, parece) irá sim se meter com essa menina de algum modo, afinal são os protagonistas e terá uma boa justificativa para eles interagirem durante os episódios.
Continua assistindo, vem essa cena:

[Imagem: v22DDLW.jpg]

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!"

[Imagem: sdxTp8Q.jpg]

Não tô acreditando, ele está preso no encerramento.
Putz, ele vai mesmo cometer "algum" crime.
Não era isso que eu queria assistir.

[Imagem: HT5hYjd.jpg]
Responder
 #576
Uma novela que usa o mesmo conceito romântico de animes... Até fui ler uns spoilers.
Responder
 #577
(03/06/2020, 00:12)PaninoManino Escreveu: Fui pegar uma novela nova para assistir, peguei um episódio de Aoi Tori (1997) sem nem prestar atenção do que se tratava.
Dá play no episódio, aparece o título: "amor proibido".
5 minutos, essa cena:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0tmyUiy.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: W5abtvQ.jpg]

"Oh noes..."
Muito bem, mas... bem, o que poderia esperar? Natural que esse cara (solteirão, parece) irá sim se meter com essa menina de algum modo, afinal são os protagonistas e terá uma boa justificativa para eles interagirem durante os episódios.
Continua assistindo, vem essa cena:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: v22DDLW.jpg]

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!"

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sdxTp8Q.jpg]

Não tô acreditando, ele está preso no encerramento.
Putz, ele vai mesmo cometer "algum" crime.
Não era isso que eu queria assistir.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HT5hYjd.jpg]

Acho que eu não ia ter coragem de ver até o final de um episódio disso.
Responder
 #578
(03/06/2020, 11:10)jplay Escreveu: Acho que eu não ia ter coragem de ver até o final de um episódio disso.

É uma novela, não anime. O assunto não é apresentado como você tá pensando.

Spoiler: sim, pareceu muito interessante logo ontem mesmo fui ler spoilers  
Isso daqui é como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1684, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3427... a lógica do pegar pra criar.

Nessa lógica o cara não comete nenhum crime contra a loli, mas vai moldando a personalidade e gostos dela pra loli ser a mulher dos sonhos dele e atrapalhando/impedindo até amizade com o sexo oposto, pra que quando adolescente/adulta ela direcione seu furor uterino apenas a ele e com isso ele tenha uma esposa ideal pelo resto da vida. Quer dizer, são obras onde o romantismo só acontece entre duas pessoas com idade de consentimento.
Responder
 #579
(03/06/2020, 11:25)rapier Escreveu: É uma novela, não anime. O assunto não é apresentado como você tá pensando.

Spoiler: sim, pareceu muito interessante logo ontem mesmo fui ler spoilers  
Isso daqui é como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1684, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3427... a lógica do pegar pra criar.

Nessa lógica o cara não comete nenhum crime contra a loli, mas vai moldando a personalidade e gostos dela pra loli ser a mulher dos sonhos dele e atrapalhando/impedindo até amizade com o sexo oposto, pra que quando adolescente/adulta ela direcione seu furor uterino apenas a ele e com isso ele tenha uma esposa ideal pelo resto da vida. Quer dizer, são obras onde o romantismo só acontece entre duas pessoas com idade de consentimento.

Continuo achando que não conseguiria ver até o final do episódio com esses spoilers.
Responder
 #580
Comecei ver Outlander.
Responder
Páginas (75): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes