Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 75
745 respostas neste tópico
 #561
Dracula da Netflix, série em 3 eps. Os dois primeiros uma obra prima e o 3° uma merda. Como deixaram fazer isso com a serie. slk... foi bem frustrante.  Icon_e_sad Icon_e_sad  - nem terminei de ver o 3° eps. Fui dormir.
Responder
 #562
Kingdom 1 temporada

Que enganação essa série.
Não esperava que fosse lá ser muito boa mas eu também não esperava que fosse ruim.
Não entendam mal, até gosto da premissa e esperava me divertir, mas a palermice dos personagens nos momentos de perigo tira toda a graça, e aquela "reviravolta" no final foi absurda, sem nenhum cabimento e totalmente contraditória com tudo que a série tinha mostrado. Uma farsa.
Só seis episódios e fiquei sentindo que perdi tempo.
Responder
 #563
Terminei o dorama Good Morning Call da netflix e foi bem longo, apesar da atuação infantil dos atores e as cenas dos beijos serem completamente deprimentes e sem vontade, deu pra deixar isso de lado e apesar disso até que foi legal de assistir suas duas temporadas, todas com com episódios de quase 1 hora cada, pra quem curte o gênero como eu até que é legalzinho.
Responder
 #564
Hoje eu reassisti o primeiro episódio de Fargo. Provavelmente não vou continuar mas é tão foda quanto me lembrava. Agora eu vejo que o Malvo queria apenas ver o circo pegar fogo.
Responder
 #565
Comecei a assistir Friends. A série é realmente boa como diziam as recomendações, estou hypado e como tem bastante conteúdo vai dar pra acompanhar por um bom tempo.
Responder
 #566
(25/04/2020, 11:48)Anthrax Escreveu: Comecei a assistir Friends. A série é realmente boa como diziam as recomendações, estou hypado e como tem bastante conteúdo vai dar pra acompanhar por um bom tempo.

10 temporadas. Aproveite.
Responder
 #567
Estou quase finalizando a primeira. Vai ser fácil assistir 10 temporadas.
Responder
 #568
(25/04/2020, 20:53)Anthrax Escreveu: Estou quase finalizando a primeira. Vai ser fácil assistir 10 temporadas.

Usa essa vontade em Brooklyn 9-9.
Responder
 #569
Assisti OSMOSIS. Serie bem lombra sobre Tinder da alma gêmea, com probabilidade de erros eguns bugs bizarros que no geral faz sentido muita coisa.

O mais interessante é o que uma AI pode fazer com o cérebro humano, além demos mesmo evoluir. Teve horas que fiquei surpreso com a conclusão de algumas questões, a importância da tecnologia de ponta em prol da humanidade e como erros se tornaram acertos. No geral nota 7, pois o final foi ridículo, porém coerente com tudo. E a dona ruiva da serie, tem uns b00bs bem dahora.
Responder
 #570
Assistindo Lucifer. ta mais para sessão de terapia com aventuras policiais.
Responder
Páginas (75): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes