Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 75
745 respostas neste tópico
 #481
Acabou!

Minha série favorita após cinco e admiráveis anos acabou! Que criação de personagem fantástica foi está série. Gotham é sem sobra de dúvidas a melhor e maior série que a DC criou nessa última década.

Gordon, Harvey, Nygma, Selina, Bárbara, Bane, Era Venenosa, Pinguim, Coringa e Bruce cada um com a sua personalidade carregados ao longo de cinco anos. Uma transformação e amadurecimento que cada um construiu do zero. Obrigado Warner por esta série maravilhosa.

Esse desfecho no último eps foi sensacional. A trama toda é coisa de gênio mesmo. Obrigado a todos os envolvidos. Fizeram com tamanha maestria cada eps sem fillers, sempre trazendo novidades, cativando o público finalizando cada episódio com gostinho de quero mais.

Não queria que acabasse, mas chegamos ao fim da série de um ícone dos quadrinhos sendo ele mesmo, autêntico e genuíno. Que série fantástica! Recomendo para quem ainda não assistiu ou se assistiu parou, então que vá até o último episódio, pois vale muito a pena.

Valeu Batman! Valeu DC.

[Imagem: eeXgj2V.jpg]
Responder
 #482
Meo deos... meo deos... Assisti ao primeiro episódio de Chernobyl e não conseguia parar de gritar do início ao fim, porque a qualidade da série é aquela que quem assistiu ao episódio sabe e não precisa que eu explique, e porque assiste um documentário sobre o acidente anos atrás e reconhecia que tudo que estava aparecendo na tela era real e aconteceu mesmo. Essa série parece tão boa que chega a ser ruim, recomendo isso pra ninguém, desesperador demais.
Responder
 #483
Ontem tentei ver um seriado da Netflix, No Good Nick, algo curtinho e de comédia... não achei que iria ter tantos problemas.
Tinha visto na casa do meu pai quando fui no aniversário do meu irmão menor e decidi tentar continuar em casa.

Primeiro de tudo, a parte técnica é amadora demais. A atuação é tão amadora e robótica que parece live action japonês.
É tanta falta de emoção, como se estivessem só lendo um script, que a dublagem brasileira está melhor que o som original.
E isso é uma série. Assisti em pt na casa do meu pai, pareceu um pouco engraçado. Assisti original em casa, foi tristeza.

Agora, outra coisa a incomodar é... o que eu esperaria de qualquer seriado comum da Netflix menos de um de comédia. Ep2 foi cheio de falação sobre "manterrupting", desigualdade feminina, contra grandes corporações. Bem, o negócio pareceu bacana quando vi de relance na cada do meu pai mas é só mais uma lacração esquerdista quando você passa do ep1.

Estou bem longe do ocidentalismo, e ver um ou outro episódio ou filme daqui desse lado a cada alguns meses sempre serve pra reforfar isso.
Responder
 #484
https://www.theenemy.com.br/playstation/...erie-de-tv

Série de Twisted Metal.
Responder
 #485
Assistam Chernokino.
Responder
 #486
Monstro do Pântano é cancelada após estreia da 1ª temporada

O Bloody Disgusting confirmou que Monstro do Pântano foi cancelada após a estreia da primeira temporada. O episódio 1 foi ao ar no dia 31 de maio e o segundo será exibido no dia 7.

Em abril foi divulgado que a série teria menos episódios do que o esperado. Na época foi divulgado que o motivo seria o fechamento do set antes do esperado pela Warner Bros., já que supostamente a empresa estaria reconsiderando a necessidade do serviço de streaming DC Universe já que a WarnerMedia pretende ter sua própria plataforma em breve



https://www.omelete.com.br/series-tv...a-1a-temporada
Responder
 #487
Nussa monstro do pantano teve um ótimo primeiro ep.

Que merda é essa.

Vi The passage, desprazer de chegar ao final e concluir que gastei parte da minha vida vendo isso  Icon_mad
Responder
 #488
Chernobyl - PQP como URSS eram fdp, morreu gente demais nesse acidente por escrotice dos comunistas.
Responder
 #489
Caramba, está cada dia mais raro novela japonesa ser legendada, agora está ficando raro até aparecer as RAWs.
Porque uma novela que eu estava esperando não apareceu no tracker que uso saiu em procura e finalmente consegui encontrar. Só que a pessoa que está criando os torrentes está de sacanagem, criou torrent enorme cheio de novelas da semana/mês e não ficou upando até seedar completamente uma vez. Mais de uma semana e ainda não terminou de baixar os episódios 2 e 4. Ontem ele criou outro torrent que contém o episódio 4 e dois episódios de outra novela que tenho interesse e novamente não está seedando.
Minha ideia era deixar essas RAWs no tracker que uso como backup, o primeiro episódio já está salvo lá, mas agora estou duvidando se consigo.
Responder
 #490
Tinha uma novela japonesa que eu queria assistir, essa aqui: https://mydramalist.com/29908-chugakusei-nikki
Mas porque estava tendo dificuldades em pegar os episódios eu acabei pegando outra e assistindo ela toda enquanto esperava, essa aqui: https://mydramalist.com/29950-koi-no-tsuki

[Imagem: HAeMXWr.jpg]

Como podem ver é o mesmo tema básico, romance entre uma mulher mais velha e um adolescente. No primeiro caso é relação professora e aluno, no segundo é mulher quase casada e traição. Como a segundo estava mais fácil de pegar e os episódios tem metade da duração normal acabei assistindo e... muito boa!
Agora é meio desnecessário assistir a primeira novela que eu pretendia assistir, porque parece ser mais um daqueles romances meio bobos tradicionais, com personagens mais inocentes. Pelo que entendi tem até passagem de tempo, casal se separa, anos passam e continuam apaixonados até que acabam juntos, imagino. A segunda novela que foi a que eu assisti é mais realista, personagens menos inocentes, tem sexo de verdade e problemas "reais".

Entrando em mais detalhes, é sobre uma mulher que está prestes a fazer 32 anos e vive a quatro com o namorado. Há aquela pressão de casar e o conflito e contradição entre arrumar um trabalho "de verdade" ao invés do emprego que ela tem em um pequeno cinema local e ter que fazer um filho e parar de trabalhar.
Ela está insatisfeita com a relação que ela tem com o namorado, sente que não recebe a atenção e carinho que deveria receber e deseja e também se sente um pouco explorada pagando mais contas do que deveria mesmo ganhando menos. Um dia ela um adolescente que "faz o tipo dela" visita o cinema em que trabalhar e ela acaba usando desculpas de ocasião para puxar assunto com ele e acaba traindo o namorado, e com gosto. Daí imaginam, a culpa de traição, ter que esconder e disfarçar, a insatisfação crescente com a relação. A forma como a história lidou com os personagens e algumas expectativas foi excelente e em alguns pontos me surpreendeu um pouco, afinal, eu pequei por acaso sem esperar nada, não sabia que seria algum "bom".
Para quem gosta de um bom romance e drama que explore as relações dos personagens recomendo demais.

[Imagem: jTAKE6N.jpg]


Outro motivo de recomendar é o que podem ver pelas imagens, o visual é excelente.
Não apenas a história e roteiro são bons, a direção e fotografia/edição também é acima da média. Colocaram bastante esforço ao filmar isso, foi o que me chamou atenção no início e fez assistir.

Um detalhe do aspecto é óbvio, usa bastante o contraste entre azul/ciano e laranja. Já devem ter ouvido falar que essas duas cores combinam bem e por isso são muito usadas em posters de filmes, mas vai um pouco além disso, essas duas cores tem relevância na história e em geral eu fiquei com a impressão de que as cores tentam imitar um pouco o aspecto do filtro de cor "Positive Film" das câmeras Ricoh GR.

[Imagem: 139YpGX.jpg]
[Imagem: JPKJs7v.jpg]

Novamente, fica a recomendação.
Responder
Páginas (75): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes