Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 75
740 respostas neste tópico
 #471
Terminei Uncontrollably. Jamais ignore a capacidade que um dorama tem de te fazer chorar.


[Imagem: TXTLLY8.jpg]
Responder
 #472
Terminei de ver Kuài bǎ wǒ gē dài zǒu/Levem Meu Irmão.

É uma tristeza ver uma séria sobre comédia que acaba sendo drama.

Ok, eu sei que existe motivo pra isso, mas tinham que arrastar tanto? E ainda era algo bipolar, porque imediatamente após o drama vinha comédia e vice versa. Nem pra ser consistente, ao menos.

Ignorando isso, é uma série boa, e não tem um personagem ruim sequer (exceto o diretor, mas ele é npc).
Responder
 #473
Assisti ao primeiro episódio daquela serie recente de Anne of Green Gables, "Anne with PTSD".

[Imagem: InmlzAr.jpg]

Sabia que era uma produção de "alta qualidade", mas me surpreendeu demais mesmo assim, excelente!
Responder
 #474
CARALEO!
Adorei esse Anne with and E, só que o final... o final!
Isso é trapaça!
Terminou sem acabar!
Eu todo ansioso porque mudaram um bocado de coisa, eu estava tentando prever como iria terminar, qual seria e como seria o megaton que estava por vir, por isso nem estava vendo o tempo passar. Quando pensei "é agora!", aparece os créditos.  Icon_e_surprised

Série curtinha, 7 episódios.
Muito, mas muito, mas muito bem feita mesmo.
Foram cuidados e começaram com poucos episódios porque nunca dá para prever a repercussão, mas pelo que vi hoje já teve segunda temporada com 10 episódios e terá uma terceira.
Novamente, série muito bem feita. Há mudanças na história e pra mim foram para a melhor. E nada de inventando o nada, consegui lembrar de onde as ideias vieram no original. O que eu estranhei foi que mudaram o período de tempo em umas duas, três décadas, apesar de que não cheguei a notar diferenças na prática. O que não pude deixar de notar foi a atenção aos detalhes em tudo, foram 7 episódios mas não devem ter sido baratos de fazer nesse nível de qualidade técnica.
Responder
 #475
Essa série de animação nova da Netflix "Love, Death & Robots" é bem bacana. São 18 eps curtinhos e histórias diferentes.
Achei bem animado (a animação muda o estilo de ep pra ep), vi apenas 3 eps até agora.

[Imagem: jgCUeoi.jpg]
Responder
 #476
Estou vendo Garota de Fora, um seriado tailandês e isso é... insano, na falta de uma palavra melhor.

Resumindo o conteúdo disso numa imagem, é

[Imagem: Kktvo6f.jpg]

Eu sei que a Nanno não é humana, mas então que raios ela é?
Responder
 #477
(13/03/2019, 00:40)PaninoManino Escreveu: Assisti ao primeiro episódio daquela serie recente de Anne of Green Gables, "Anne with PTSD".

Spoiler: Imagem  
[Imagem: InmlzAr.jpg]

Sabia que era uma produção de "alta qualidade", mas me surpreendeu demais mesmo assim, excelente!

Terminei a primeira temporada, tô querendo ver a segunda, série muito boa, a Anne é um amorzinho
Responder
 #478
(18/03/2019, 22:09)juno Escreveu: Essa série de animação nova da Netflix "Love, Death & Robots" é bem bacana. São 18 eps curtinhos e histórias diferentes.
Achei bem animado (a animação muda o estilo de ep pra ep), vi apenas 3 eps até agora.

Algumas pessoas já me falaram dessa. To afim de assistir
Responder
 #479
Volta e meia vejo umas propagandas da segunda temporada de American Gods e isso me dá muito gás pra terminar de ver a primeira. Só não fiz isso ainda porque a preguiça de baixar é maior. Enfim, acho a série muito foda ainda mais por ser de mitologia LOMBRADA AO CUBO.
Responder
 #480
Recentemente assisti a Boneca Russa e, como de costume, ignorei o trailer (ainda bem). A Netflix não sabe fazer um trailer que te apresente a série sem contar a porra toda (assisti depois de terminar só pra conferir), enfim, a série é incrível.
Responder
Páginas (75): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes