Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 75
745 respostas neste tópico
 #461
http://www.adorocinema.com/noticias/seri...ia-145983/

Lá vem...
Responder
 #462
Com essa notícia aí que não acho má, fiquei sabendo que vai ter reboot dos 6 filmes de RE.
Responder
 #463
RE tem filmes assistiveis, mas zeraram o assunto  Icon_lol

Aquela alice não da mais  Icon_lol espero que usem outro ponto de vista/protagonista tipo aquele cara do RE4.
Responder
 #464
(25/01/2019, 13:04)gangrena Escreveu: RE tem filmes assistiveis, mas zeraram o assunto  Icon_lol

Aquela alice não da mais  Icon_lol espero que usem outro ponto de vista/protagonista tipo aquele cara do RE4.

Sinceramente, até o Leon já encheu o saco.
Responder
 #465
(25/01/2019, 13:05)M3troid Escreveu: Sinceramente, até o Leon já encheu o saco.
Podia ser a valetine:
Responder
 #466
Estou vendo Levem Meu Irmão (Take My Brother Away), uma série chinesa de comédia. É besta, mas garante umas risadas.
Responder
 #467
Nem comentei mas assisti Queen of Enka: https://mydramalist.com/6775-enka-no-joou
Série bastante divertida, mas... como sou "desse jeito" não teve como reparar em uns "problemas" do roteiro. Por exemplo, a protagonista não é azarada, é só imbecil mesmo. O jeito como ela se prejudica pelos outros e pelo ex dela é absurdo demais. Chega em um ponto antes da metade que não tem como você se importar mais com ela por causa dos absurdos que ela faz, por vontade própria, para se prejudicar.
No fim isso ficou meios ambíguo mas minha interpretação foi que ela morreu.

Outro problema é que ela toma conta de duas crianças, e... dá em nada.
Ficam apenas na casa ela e servem para nada. Não há desenvolvimento, principalmente da garota que foi atrás dela querendo ser pupila e nunca foi feito nada sobre isso. Pertinho do final a garota acaba substituindo ela em um trabalho, mas mostra o ensaio no local e quando ela vai abrir a boca para cantar e talvez revelar que durante aquele tempo todo ela estava observando e treinando sozinha... cortam a cena.
Acabou ficando esses plots abandonados.

Mas enfim, foi uma série até que bem divertida de assistir.

(29/01/2019, 22:54)M3troid Escreveu: Estou vendo Levem Meu Irmão (Take My Brother Away), uma série chinesa de comédia. É besta, mas garante umas risadas.

Não sabia que tinha novela disso, assisti ao anime.
Responder
 #468
(29/01/2019, 23:28)PaninoManino Escreveu: Não sabia que tinha novela disso, assisti ao anime.

E tem anime disso? Verei depois de terminar a série.
Responder
 #469
Estou vendo Taken, uma minissérie do Spielberg. Só vi uns episódios anos trás na Band, então lembro de nada além da Dakota Fanning.
Responder
 #470
Terminei a pouco de ver Sex Education, que Serie foda, dou um 10 fácil . Meu personagem favorito foi o Eric, e que foda o pai dele é também, muito bacana. Ansioso pela segunda temporada.
Responder
Páginas (75): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes