Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 75
740 respostas neste tópico
 #411
não vejo seriados, então não tenho como compreender a mensagem
Responder
 #412
achei que só eu não via seriado, pelo visto o cabrinius tbm tem braço

minha impressão deles é que enquanto der dinheiro os produtores vão fazer mais, o que gera coisas como the walking dead que muda de diretor direto e não tem fim, ou um tal de greys anatomy com número de temporadas que rivalizam com a quantidade de episódios de one piece
Responder
 #413
(05/10/2018, 23:02)JJaeger Escreveu: minha impressão deles é que enquanto der dinheiro os produtores vão fazer mais

??

tá, e o que que não é assim?
Responder
 #414
(05/10/2018, 23:02)JJaeger Escreveu: achei que só eu não via seriado, pelo visto o cabrinius tbm tem braço

Faz anos que não vejo obras da SJCO, o que inclui seriados. O único que vi uns episódios nos últimos 10 anos foi Lie to Me.
Responder
 #415
o último que eu vi foi carga pesada, se é que conta como seriado.

se pá não conta, já que era bom e não era de americano fazendo americanice.
Responder
 #416
(05/10/2018, 23:03)Gabrinius Escreveu: ??

tá, e o que que não é assim?

falei de forma incompleta,  vão fazer mais mas não com o intuito de pôr fim, só de fazer mais até ninguém dar audiência e a série não render grana

o que, no final, deixa a obra no limbo ou dão términos bunda, como foi o caso de dexter
Responder
 #417
(26/10/2018, 00:50)M3troid Escreveu: Terminei. Série muito boa que soube mesclar drama familiar e horror.

O lance do quarto vermelho foi genial.

Tão falando dum tal de Sabrina que lançou na netflix, é terror mais pro lado da religião...
Responder
 #418
Aquela série Sabrina é coisa ruim, série teen de bruxaria. Só é bem feitinho.
Responder
 #419
(11/11/2018, 22:37)Befire Escreveu: Aquela série Sabrina é coisa ruim, série teen de bruxaria. Só é bem feitinho.

Nem vi, mas isso deve ser remake daquela série oldzor da Sabrina.
Responder
 #420
Vi um episódio dum programa parecido com masterchef só que de forjar facas Pacman
Não sabia dá existência disso e achei muito fera, primeiro episódio do programa da América Latina forjaram a Bowie.
Responder
Páginas (75): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes