Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 75
745 respostas neste tópico
 #401
Pensando em ver Dexter quando enjoar de House.
Responder
 #402
Dr. House

Episódios 11 e 12 foram fuedas porque num o House tomou um soco e no outro comeu um pedaço do algodão doce da Camarão... que lindos.
Responder
 #403
Vi switched na nerdflix e achei mto bom, tentando procurar mais relacionado do mesmo.
Responder
 #404
Sem palavras pra Dr. House... Os últimos episódios tão magníficos. Primeiro é o papo da Camarão gostar do House, bem novela mesmo... Depois a entrada desse cara que praticamente comprou a direção (?) do hospital e fez com que o House escolhesse alguém do time pra ser demitido. Fora os casos também, por exemplo dos mafiosos. HAHA!

Assisti 4 episódios seguidos hoje, tipo, isso é um absurdo. Queria ver mais, mas tô perdendo tempo enquanto digito porque tenho que dormir cedo.

A merda é que fui atrás de spoiler das outras temporadas e parece que o time vai fazer só algumas participações em uma temporada aí... geral se demitindo e depois sendo realocados pra outras posições etc.
Responder
 #405
Dois episódios pra terminar a primeira temporada de Dr. House, depois disso devo ficar uns meses sem ver a série.

Fui atrás de spoilers sobre os casais que deram errado na série HAHA!, é. Já vi o que queria, pelo menos entre a Camarão e o House rolou um beijo, eu achando que ia ficar só nessa do encontro. Ela parte pra outro, o Chase, até se casam...

Vou logo atrás desses spoilers porque sei que da segunda temporada eu não passo, já achei um milagre ter visto 20 episódios duma série em tão pouco tempo.
Responder
 #406
Terminei a primeira temporada de Dr. House, episódio final ruimzão mas a série me divertiu muito.
Responder
 #407
Netflix tacando o ***** pra turma de twitter e afins..

Insatiable é renovada para a 2ª temporada na Netflix

Segundo a Variety, a Netflix renovou Insatiable para a segunda temporada. A notícia surge mesmo após as várias críticas que a primeira temporada recebeu por promover, segundo os fãs, de gordofobia.

Na comédia, Patty (Debby Ryan) busca vingança de todos os bullies de sua juventude, acompanhada do advogado fracassado Bob Armstrong (Dallas Roberts), que tenta fazê-la ganhar um concurso de beleza.
Responder
 #408
Comecei uma série chamada Atypical que tem na netflix. Mais pra fugir um pouco do que costumo assistir.

É sobre um jovem autista que quer ter uma namorada, um piá que me lembra o Sheldon de The Big Bang. Ele tem uma irmã super gente boa, que na série também é bem trabalhada. Aliás, em três episódios todos os personagens foram bem trabalhados. A série tem sua comédia e pontos fortes como no final do episódio 3, uma mãe de um autista super protetora traindo seu marido.

Gosto do tempo dos episódios, apenas 33 minutos, e mais ainda da trilha sonora.
Responder
 #409
Atypical 5

Incrível. Com um episódio a série fez com que eu mudasse totalmente meu pensamento sobre TODOS os personagens. Descobrimos que o pai de um garoto autista nunca comentou com seu colega de trabalho há 5 anos que seu filho era autista, ele nega, mas claramente é por vergonha. A irmã, personagem mais interessante até esse episódio se tornou a vilã quando falou merda pra primeira namorada do protagonista, chata, mas primeira. A namorada, que com uma simples conversa pode diminuir seu lado chato. A mãe, que já havia traído seu marido, mais uma vez, foi procurar o amante pra transar depois de uma pequena discussão sobre o preconceito do pai. Personagem ela que acho irritante desde o começo da série.

Quero ver como vão botar a comédia novamente no ar, e quanto tempo os personagens vão ficar com essa face do mal.
Responder
 #410
(05/10/2018, 22:57)Gabrinius Escreveu: esses jovens que não sabem a dança do acasalamento... por isso o mundo tá desse jeito.

Esse seriado americano nem era tão bom assim. Os personagens eram melhores que os episódios.
Responder
Páginas (75): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes