Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 75
745 respostas neste tópico
 #291
Comecei a assistir Ozark da Netflix e gostei dos primeiros episódios, acho que vale a pena conferir. Mais alguém tá assistindo?
Responder
 #292
Alguém que vê a série "Lucifer" pode me dizer se é bom?
Responder
 #293
(09/08/2017, 19:10)Befire Escreveu: Alguém que vê a série "Lucifer" pode me dizer se é bom?

acabei vendo isso sem querer por causa do povo aqui.

É comédia meio episódica com fã service de mais... se você gostar da personalidade do Lucifer vc vai gostar da série.

Mas não leve como algo sério, eu pelo menos não sentir que a serie queria ser isso.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #294
Foi além das minhas expectativas. Bom, esse foi o primeiro episódio, espero que os próximos sejam ainda melhores.
Lucifer falando que o nome da guriazinha era de prostituta HAUAHAUS ri litros.
Responder
 #295
Episódio 5 de Lucifer já e... fiquei meio chateado dele virar mortal, sabia que ia acontecer, mas me preocupo como ficará isso pela frente. O bacana é ele ser justamente Lucifer porra, um arcanjo que governa o inferno, se ele não ser mais imortal pelo menos contra humanos vai ser só mais uma série policial de comédia.
Responder
 #296
Segunda temporada de Lucifer aí vou eu. Uma pena não ter ela na netflix.
Responder
 #297
Terminei a segunda temporada de Lucifer.. e que foda pqp

Ele no deserto, com asas de anjo sendo que queimou a dele, obra de Deus!

Acho que na terceira temporada finalmente vai contar pra loirinha gostosa quem realmente é, fazer com que ela acredite, ASSIM ESPERO. Pelo menos essa foi a ideia dada no último episódio antes dele ser nocauteado
Responder
 #298
Apenas lembrando que defensores estreia sexta na Netflix, meu resumo sobre as séries passadas:

Demolidor: primeira temporada muito melhor que a segunda. Primeira maratonei tudo em um sabado
Jessica Jones: ótimo vilão e só.
Luke Cage: Só vi o primeiro ep.
Punho de Ferro: Aguentei só assistir até a metade kkkk

Bom acredito que não vá me impedir de assistir a nova série(verei mesmo por causa do Demolidor), mas minha namorada viu tudo, qualquer coisa ela ajuda, pois não pretendo ver punho de ferro e luke cage.

Mais estranho que consigo ver um anime ruim interinho, mas série quando não me agrada não vai kkkkk
Responder
 #299
https://en.m.wikipedia.org/wiki/ALF_(TV_...Production

Nossa, as filmagens do Alf foram um inferno

Os fãs que ficam reclamando de cg não fazem idéia do stress que deve ser trabalhar só com efeitos práticos, especialmente nesse caso
Responder
 #300
The Defenders

A forma como a série vai unindo os personagens pouco a pouco é bem orgânica até, não fica algo forçado. No geral, a série é boa pra passar o tempo, mas eu vi alguns problemas. 

O Tentáculo ganha uma certa notoriedade e depois já é subjugado pela Elektra. 

Lembra muito a primeira temporada de Demolidor, quando o Rei do Crime, Coruja e Gao se encontravam pra discutir seus negócios. Porém, a organização Tentáculo pareceu muito subestimada. Tem até uma cena em Demolidor idêntica a HQ com um membro poderoso do Chaste aparecendo. Pela força do Tentáculo, eles não se mostraram tão perigosos, principalmente sem a substância que os mantém vivo.  

As cenas de luta em lugares fechados também não ajudaram muito. Pareceu algo legal nas séries individuais, mas fica muito preso e coreografado. A Jessica Jones e o Luke Cage parecem bem mais fortes lutando em espaços abertos, até porque podem jogar outras pessoas longe fácil fácil. Falando nele, um ponto negativo, é parte de ação do Luke cage. O Colter ainda parece muito mecânico na hora da ação, parece até que ele tem um delay em certas reações nas lutas. 

Os personagens são desenvolvidos pelo diálogo. O próprio Danny Rand reconhece a própria ignorância, mas não parece evoluir muito. Parece que é proposital, pra que ele aprenda o que é o Punho de Ferro.

A segunda temporada pode mostrar o que aconteceu em K'Lun. Os roteiristas tem uma noção legal de como desenvolver essa estória, mas parece que tá faltando um investimento maior na série, já que é uma parte mística do universo Marvel, então caprichar nos efeitos visuais ajuda bastante. Já compensaria a enrolação que foi esse flashback que nunca veio sobre o passado do Danny Rand em K'Lun. Até Agents of S.H.I.E.L.D abordou isso melhor. 

Essa bagunça entre vilões acaba deixando a série lenta mesmo. A Alexandra parece ter vacilado fácil nos planos dela. Lá no início quando a Gao aparecia sem jeito falando com ela dá pra sentir que ela seria uma boa vilã. O restante do Tentáculo acabou parecendo fraco, meio contido demais. 

Enfim, eu queria achar uma HQ sobre a história do Tentáculo, pra entender melhor o envolvimento do grupo na história da humanidade. Parece que a série deu uma parada brusca nessa parte pra não relacionar com outros vilões da Marvel, pra não parecer algo muito grande, pra ficar só em Nova York.
Responder
Páginas (75): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes