Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #761
(12/06/2018, 14:42)gangrena Escreveu: Quero mais que o Messi se lasque.

Argentino só não é pior que Flamenguista e Corintiano  Icon_lol

Neste Brasil existe apenas duas torcida. Os anti e a Nação rubro-negra !!! Isso é inveja dos antis que o mengão vai levar a triplice Coroa esse ano. Com direito a goleada no Real Madrid.
 #762
Cara, eu gosto de tantas seleções que até dá pena de só uma poder ganhar a cada 4 anos... E é por isso mesmo que o Brasil que tem que ganhar Gun
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #763
não sendo a Alemanha.
 #764
(12/06/2018, 14:52)skarpzinho Escreveu: Neste Brasil existe apenas duas torcida. Os anti e a Nação rubro-negra !!! Isso é inveja dos antis que o mengão vai levar a triplice Coroa esse ano. Com direito a goleada no Real Madrid.
Sim, eu sinto o cheirinho!  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #765
https://esporte.uol.com.br/futebol/copa-...a-copa.htm

ganhar skol? assim os islândia vai é fazer questão de perder o jogo.
 #766
(10/06/2018, 13:02)gangrena Escreveu: Quantidade de merda que o galvão fala me faz torcer contra.
Me identifiquei pra caramba nesse post.  Icon_lol

(10/06/2018, 14:36)Rowel Escreveu: Amistoso só serve pra arrumar posição e melhorar algumas coisas no campo, seleção nenhuma joga tudo, então não se enganem que vai ter esse espaço todo. Ou que seleções fortes, vão jogar tão mal assim, eu acho que essa lado direito vai entregar na copa.. E o neymar ainda ta fora de ritmo.. A suiça e um time bem organizado e tem mais técnica a sair..

Continuo falando o time mais preparado é a França.
Pois o Brasil dá a vida então, parece até a própria copa do mundo.  Icon_lol
Pra counterar o time é só anular o ás (primeiro tempo contra a croácia foi de doer os olhos) e jogar pelo lado esquerdo (direito da defesa)? Concordo, e tenho certeza que os grandões já se ligaram nisso.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #767
Não vejo o time do Brasil despreparado, só temos o problema de lesões recentes e incômodos musculares nos treinos.
Eu aposto que vamos ter desfalques importantes durante a copa.

Neymar não é um jogador a nível de Messi no auge ou Romário da vida, mas o cara é com certeza top tier no futebol atual.
O grande problema do Neymar é ele achar que é o único competente do jogo. Quando o time não rende, ele perde a cabeça, fica fominha e esquece que tem mais 9 com ele na linha.
 #768
(14/06/2018, 10:18)TimeBandit Escreveu: Eu aposto que vamos ter desfalques importantes durante a copa.
A saída do Dani Alves já foi um desfalque e tanto, esse Danilo ainda vai entregar o ouro pro adversário... Se bem que esse Fagner não é tão confiável assim...

(14/06/2018, 10:18)TimeBandit Escreveu: O grande problema do Neymar é ele achar que é o único competente do jogo. Quando o time não rende, ele perde a cabeça, fica fominha e esquece que tem mais 9 com ele na linha.
O Brasil é Neymar +10, não o contrário e ele sabe disso, se tivesse outro cara pra fazer uma dupla com ele com certeza não seria assim.
 #769
Não acho o brasil melhor seleção, empataram com a Alemanha que botou na roda e tava meia bomba, mas segunda fase é mata mata.

Times melhores podem cair antes e o brasil seguir.

No meu bolão brasil na final com a alemanha e perde.  Icon_eek Icon_lol
 #770
Hoje começa a copa do mundo, até agora essa abertura ta legalzinha, to tranquilo aqui no trabalho já colocaram uma Tv pra ver os jogos.... 

Acho que a russia não estreia bem hoje..
Páginas (152): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes