Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #751
(07/06/2018, 17:26)Makoto-kun Escreveu: Mas no final, vai ganhar algum dos favoritos: Espanha, Alemanha, Brasil ou Argentina.

Também acho bem possivel a França ganhar, mas nem gosto da seleção deles então... Gun[Imagem: 52iohrF.png]
 #752
Brasil jogou muito melhor hoje. Aqueles atacantes tavam inspirados na segunda parte hein
O entrosamento da equipa parece ser bem alta.
De qualquer forma aquele jogo tava bem longe de ser considerado sério depois dos 30 minutos na minha opinião.
 #753
Quantidade de merda que o galvão fala me faz torcer contra.
 #754
A preferência é ver o Brasil ganhar, apesar que eu não acho que eles estejam num nível bom pra encarar uma copa. Mas eu ficaria satisfeito de ver qualquer seleção sul americana levando o título.
 #755
Amistoso só serve pra arrumar posição e melhorar algumas coisas no campo, seleção nenhuma joga tudo, então não se enganem que vai ter esse espaço todo. Ou que seleções fortes, vão jogar tão mal assim, eu acho que essa lado direito vai entregar na copa.. E o neymar ainda ta fora de ritmo.. A suiça e um time bem organizado e tem mais técnica a sair..

Continuo falando o time mais preparado é a França.
 #756
Depois do 2x0 a Áustria cagou pro jogo, vários contra-ataques do Brasil que eles nem se preocuparam em recompor, dava pra ter feito uns 6x0. 

Mas amistoso não é parâmetro mesmo, ninguém vai entrar 100% no último jogo antes da copa só pra correr risco de se lesionar.
 #757
(11/06/2018, 15:18)desparions Escreveu: tecmundo
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MI59xjU.jpg]
tenho minhas dúvidas ainda.

Só por acaso, mas encontrei os resultados
[Imagem: uLSsXN6.jpg]
 #758
eu queria q Messi ganhasse a copa.
1 usuário curtiu este post: Kuroi
 #759
Quero mais que o Messi se lasque.

Argentino só não é pior que Flamenguista e Corintiano  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #760
por mim ele podia dar as mãos com o neymar e irem ambos pro inferno.
Páginas (152): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes