Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #741
@Rowel 

Olha, nem sei muito de futebol então nem ligue muito pro que eu vou falar, mas acho que tão dando valor demais pra Bélgica desda copa passada(que se não me engano já falavam um pouco deles). Eles podem ter nomes lá, e resultados ali, mas acho que não vão ir tão longe quanto esperam deles.
Antes que alguém diga algo, sim, isso pode valer pro Brasil também, mas o ponto é: eu não nasci na Bélgica pra sonhar por eles :v




@Gabrinius 
Ah, assim tá melhor Icon_lol
 #742
(07/06/2018, 15:39)xACE Escreveu: Eles podem ter nomes lá, e resultados ali, mas acho que não vão ir tão longe quanto esperam deles.

time muito jovem assim não arranja nada, time pra ser campeão tem que ter jogador cascudo e macho pique Felipe Melo.

time de mariquinha tipo Bélgica treme na base quando pega um time grande.
 #743
O amigavel de Portugal x Argelia começou agora, e Cristiano já tentou imitar Ronaldinho com o classico livre por baixo da barreira kkk

Eles não cairam nessa
 #744
(07/06/2018, 15:56)Gabrinius Escreveu: time muito jovem assim não arranja nada, time pra ser campeão tem que ter jogador cascudo e macho pique Felipe Melo.

time de mariquinha tipo Bélgica treme na base quando pega um time grande.

Só não vou zoar pq a foto que tiravam do Adnan Januzaj no Fifa14 era de uma garota kkkkkk. Bélgica ta vindo com uma seleção forte que está perto de ser comparada a seleção brasileira. Uma pena que concordo contigo, em jogo grande deve pipocar, principalmente o Hazard. O maior atacante pipoqueiro do Chelsea.

Minha Aposta nessa copa é na Inglaterra. Tá com uma safra ótima de grandes jogadores. Outra seleção que tem que observar é a França. Tem grandes nomes mas não convenceu a mídia.
Brasil cai nas Quartas por causa do Tite e da sua escalação pífia. Certos jogadores não deveriam nem ter sido convocado.
 #745
Não sei se é pq eu cresci mas antes achava muito mais graça em copa do mundo. A última que torci pra valer foi a de 2002 (eu tinha 11 anos).
 #746
Se nem o Brasil, nem Portugal ganharem, prefiro que a Espanha ganhe mesmo. Das selecções europeias é a minha favorita, e se eu fosse adversário deles eu tinha cuidado com o Ramos Icon_lol
De qualquer das formas, meus votos são todos por fanboyolismo mesmo. Pra mim futebol tem que ser assim, de coração KEK

Só não pode ganhar nem a Alemanha nem a Itália, porque o Penta só pode ser nosso <3

(07/06/2018, 17:07)juno Escreveu: Não sei se é pq eu cresci mas antes achava muito mais graça em copa do mundo. A última que torci pra valer foi a de 2002 (eu tinha 11 anos).
Provavelmente tinha um motivo em especial de você gostar naquela época. Vai ver todo mundo á sua volta tava animado e você simplesmente foi contagiada.

Meu gosto pelo futebol vai e vem também, já não assistia um jogo de futebol faz uns 8 meses, mas depois que percebi que a copa tava chegando bateu um hype.
Desde pequeno minha família juntava pra assistir a copa, e eu sou o unico infeliz que ainda não presenciou Brasil sendo campeão(só tinha 1 ano de idade da ultima vez lol)
 #747
Com certeza essa é a copa mais nivelada em muito tempo. Mas no final, vai ganhar algum dos favoritos: Espanha, Alemanha, Brasil ou Argentina. Nessa hora, o peso de carregar um legado, uma tradição, conta muito. É como o comercial que tem passado do G. Jesus com o Pelé: o Jesus sabe que é o sucessor de uma tradição centenária, que antes dele teve Ronaldo, Romário, Zico, Pelé, Garrincha.. etc. Isso faz uma diferença gigantesca na confiança de cada jogador. O De Bruyne olha pro passado e vê quem? Tem ninguém pra se espelhar.

Por isso também que nas olimpíadas os brasileiros dos outros esportes, mesmo quando favoritos, costumam levar ferro enquanto os americanos vencem sem traumas. Para eles lá, é só mais um título dentre tantos, há uma tradição vencedora. Para nós, é sempre "a primeira chance de fazer história".
 #748
(07/06/2018, 17:26)Makoto-kun Escreveu: Com certeza essa é a copa mais nivelada em muito tempo. Mas no final, vai ganhar algum dos favoritos: Espanha, Alemanha, Brasil ou Argentina. Nessa hora, o peso de carregar um legado, uma tradição, conta muito. É como o comercial que tem passado do G. Jesus com o Pelé: o Jesus sabe que é o sucessor de uma tradição centenária, que antes dele teve Ronaldo, Romário, Zico, Pelé, Garrincha.. etc. Isso faz uma diferença gigantesca na confiança de cada jogador. O De Bruyne olha pro passado e vê quem? Tem ninguém pra se espelhar.
Se fosse assim a Holanda teria vários troféus pq ja passou várias lendas usando a sua camisa. Esse papo de camisa pesa pode funcionar em clubes, em seleção não existe. Islândia ou até mesmo o Panamá podem marcar essa copa.
 #749
Aí é que tá. Esse papo existe sim. Não garante título, nem garante vitória, mas existe. Tanto que aquele time horroroso do Brasil deveria ter perdido para o Chile nas oitavas ou para a Colômbia nas quartas. O Brasil passou no fator casa e no peso da camisa. Qualquer analista de futebol inclui sim o quesito tradição nas suas previsões porque sabe que isso é mais um fator (dentre vários outros) que influencia o resultado de um jogo.
 #750
Sem tomar as dores do fluminenC, mas que jogo roubado pro flamengo, hein
Páginas (152): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes