Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #731
Rapaz, falar o quê? Tanta coisa pra dizer desse jogo. De cara, S. Ramos já é famoso por ser um jogador desleal. Ali metade do caminho estava ganho para o Real. Agora, por mais que o goleiro tenha dado mole e sido ingênuo, não consigo aceitar a validação daquele primeiro gol. Nunca vi isso, o cara interceptar a saída de bola a um metro e meio do goleiro. Absurdo. Aquilo destruiu o psicológico do goleiro. O goleiro já era sabidamente fraco, de pouca confiabilidade, e ainda acontece isso?

Mané ainda deu uma esperança, mas tava claro que a vitória do Real era questão de tempo. Pelo chão o Liverpool não tinha saída, faltava qualidade na saída de bola. Pelo alto, não dava para esperar que Firmino e Mané ganhassem a disputa com Varane e S. Ramos.

Brochante essa final. De alento para mim pelo menos o fato de que o Liverpool voltou ao nível Europeu. Kloppão da massa deve montar um time ainda melhor para a próxima temporada.

Torcer para o Salah ter condições de jogar a copa. Se ele ficar fora, eu acho o pessoal lá do Egito vai explodir de raiva do S. Ramos. É bom ele ficar ligado. Icon_mrgreen
 #732
E acabou a ilusão com esse time do SPFC.
 #733
[Imagem: y346TA1.png]
 #734
Pelos vistos sou o único ansioso pela copa mesmo.
Se Brasil não ganhar esse mundial eu assisto 10 animes que eu dropei
#HEXA
 #735
deve ser mesmo, eu prefiro ir assistir torneio de várzea que lá eu sei que não tem palhaçada.
 #736
Eu tô animado. E não se enganem pelo avatar, vou torcer pelo Brasil. Icon_mrgreen
Mas sou fã de futebol antes de tudo, então me permito acompanhar com certo entusiasmo outras seleções e jogadores, dentre elas a Argentina.
 #737
aproveita pra acompanhar enquanto dá porque vai cair na primeira fase.
 #738
(07/06/2018, 15:11)Gabrinius Escreveu: aproveita pra acompanhar enquanto dá porque vai cair na primeira fase.
Nossa, que positividade, que patriocismo(se é que essa palavra existe), que amor pela seleção kk
Pelo menos da fase de grupos eles devem passar Icon_lol

Se o Brasil não chegar pelo menos nas quartas eu assisto +5 animes que eu dropei

Se Portugal ganhar também ta valendo, mas nem vou sonhar muito kk
 #739
Eu estou animado mais aqui nesse fórum, a galera não comenta muito, ai comento em outros lugares. Na minha opinião Brasil chega nas Quartas de final e cai pra Bélgica..

Veremos nessa copa qual vai ser a grande surpresa, eu tava apostando na Islandia, mais depois pensei melhor e acho que vai ser o Egito.. Favorito a ganhar a copa é a França eles possuem um time muito técnico e de qualidade..
 #740
(07/06/2018, 15:24)xACE Escreveu: Nossa, que positividade, que patriocismo(se é que essa palavra existe), que amor pela seleção kk
Pelo menos da fase de grupos eles devem passar Icon_lol

Se o Brasil não chegar pelo menos nas quartas eu assisto +5 animes que eu dropei

Se Portugal ganhar também ta valendo, mas nem vou sonhar muito kk

me referia à Argentina.

(07/06/2018, 15:27)Rowel Escreveu: e cai pra Bélgica..

mais fácil eu ganhar na quina de são joão.
Páginas (152): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes