Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #721
tá bom o jogo (leia-se : tem esperança pro liverpool)?

se estiver o previsivel de sempre, nem vo ligar televisão.
 #722
(26/05/2018, 16:20)Gabrinius Escreveu: tá bom o jogo (leia-se : tem esperança pro liverpool)?

se estiver o previsivel de sempre, nem vo ligar televisão.

Sérgio Ramos lesionou o craque do Liverpool
 #723
E aposto que deu nada pra ele.

esses campeonato é tudo marmelada.

Ai eu ligo a televisão e os caras entregam a paçoca, quero ver quem vem falar que esse lance do goleiro e do benzema não é teatrinho.
 #724
Liverpool apagou depois da saida do Salah. Mané até foi atras so que com o Firmino apagado tb é fods.
Real Madrid jogando mal e so ganhando títulos é uma piada.

(26/05/2018, 16:18)Lonely Escreveu: Sérgio Ramos filho da puta.
Não e a primeira e nem será a última. Pupilo do Pepe :v
 #725
Só a marmelada de sempre.
 #726
A gente até tenta torcer contra o Real...  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #727
Fico triste pelo Salah e o Cavaran, com toda a certeza ta fora da copa, quem já teve lesão assim no joelho sabe como e, Sergio e um jogador maldoso.. Mais o real madri mereceu Modri joga muito! E achei bonito a torcida aplaudindo o goleiro do Liverpool. Isso não e se apequenar e sim dar valor a o outro time que foi melhor..

Todo jogador erra doi muito, mais te ajuda muito também...

Bale mereceu muito esse gol, Bale joga muita bola, o problema é que se machuca muito.. Cristiano ronaldo deu entrevista em tom de despedida..Mais vamos ver. 

Agora vamos pra copa! Ver o que vai dar, tite e ótimo treinador mais não faz milagre. E esse opa opa da turma do Neymar pode atrapalhar bem... Minha aposta e na seleção mais preparada que ninguém se machucou e trabalham serio lá... E a Belgica
 #728
Copa também é marmelada.

Espanha e Coréia em 2002 pra quem quiser discordar.
 #729
Liverpool tava dominando até o arrombado do Sérgio Ramos quebrar o Salah. 

Firmino foi péssimo, duas chances boas no primeiro tempo e matou os dois ataques. Depois sumiu.

Karius pode ir pro Figueirense pra disputar vaga com o Denis.

E o CR7 é uma piada. Cara some do jogo depois vai dar entrevista insinuando que vai sair do Real, tudo pra roubar os holofotes de um jogo que ele nem relou na bola.
 #730
Eu tô na bad Port causa do Salah. Ele não merecia isso. E da dó do Karius.
Páginas (152): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes