Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #711
(24/04/2018, 17:55)Gabrinius Escreveu: direi de novo, mesmo que o campeão seja óbvio (e é), é felicitante poder ver um jogo que remete aos tempos em que futebol tinha graça e o jogo era ganho dentro de campo, não na lavagem de dinheiro de algum mafioso árabe ou russo.
Campeão óbvio? wtf logico q nao. Amanhã vai ter 2 gols do Lewandwski.
 #712
vai bosta, vai fazer a mesma coisa que acontece ano após ano.
 #713
Sera que o são paulo cai esse ano ?
 #714
chora gambá
 #715
Eu cravei antes do campeonato começar, e tá aí: Liverpool na final da Champions! Icon_e_biggrin

Claro que não podemos desconsiderar a ajuda da arbitragem. O Liverpool foi beneficiado nesse jogo, mas não tanto quanto fazem parecer. Poderiam ter marcado também um pênalti no Mané. O pênalti do último gol é discutível e eu achei impedimento no lance do Dzeko no começo do jogo.

Bom, roubado por roubado, o maior ladrão, Real, está na final. Então pelo menos o Liverpool terá muito mais chance do que a Roma teria.
 #716
Eu me perguntava de onde vinha a cera argentina, esses catimbentos da vida. Percebique vinha das suas linhagens espanholas.
 #717
Segundo os illuminatis, Liverpool ganhará a champions e enfrentará o Flamengo na final do mundial. Bom, uns 20% dessa previsão, até aqui, aconteceu... ¯\_(ツ)_/¯

Btw, como é bom ver um time suar a camisa, buscando um resultado dito ser improvável os 90 minutos de jogo. Parabéns a Roma, os caras merecem. Clap
 #718
Dizem que os times do Brasileirão tem que buscar uma vaga para a libertadores. Isso é totalmente errado. Vão ficar igual o Vasco, time que não deveria estar lá levando sapecada de todos os outros times do grupo.

R.I.P cruzmaltino.
 #719
Roma jogou demais, correram atrás sinistro, deu até pena de ver o time italiano perder. Agora é Liverpool x Real, só quero ver que merda vai dar isso aí...
 #720
Sérgio Ramos filho da puta.
Páginas (152): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes