Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #621
no futebol de omi num fica no quase.

e aposto que foi só um peteleco isso que tu tá falando, queria ver se voce visse um materazzi jogando.

no futebol hoje que passa na televisão, só o felipe melo joga igual omi.

se oce assistir um celtics x rangers ou um galatasaray x fenerbahce / besiktas aí oce vai ver o que é futebol de macho, essas dondoca que joga nesses barcelona da vida com cabelinho querendo imitar piriquito num sabe o que é esporte de verdade.
 #622
Se for pra citar jogador assim sou mais o Gatusso q jogava no Milan. E olha q ele ia forte mas raramente cometia falta, só quando era contra ataque 1 vs 1 que não tinha jeito.

Oq adianta o Felipe Melo se ele vai ser expulso e seu time vai perder por causa disso?

Falando nisso ainda o Casemiro fez tanta falta nas semi do ano passado das champions q o juiz amarelou e não expulsou ele, juiz de lá tá parecendo br pra ajudar alguns times.
 #623
vai ser expulso porque o juiz é tudo marica também.

e boa, o gattuso tambem era jogador cabra omi, muitissimo bem lembrado.

(12/09/2017, 18:20)Ton Escreveu: Falando nisso ainda o Casemiro fez tanta falta nas semi do ano passado das champions q o juiz amarelou e não expulsou ele, juiz de lá tá parecendo br pra ajudar alguns times.

pelo que eu assisto, juiz lá é muito pior que os daqui, é só lembrar aquela vergonha que foi barcelona e psg, 30 minuto de acrescimo, penalty roubado, expulsão do iniesta que o fi de kenga não deu.

só não foi mais vergonhosa que a atuação do proprio psg naquele jogo, tanto pipoqueiro junto assim não deve existir nem na fábrica de pipoca. pior time do mundo, deviam ir jogar videogame se tem medo de bola de verdade daquele jeito, monte de maricas.

aqui o juiz erra, lá rouba mesmo.

bom, é o que acontece mesmo quando a coisa é mais grana que esporte, copa do mundo também é cheio de roubo na cara dura, só lembrar 2002 espanha e coréia.

mais um motivo pra preferir a liga europa e os torneios daqui, só não digo o mesmo da AFC porque os china jogando não dá pra saber quem é quem.
 #624
Não existe futebol arte no Brasil.
Tem muito juiz mal intencionado e a CBF passa a mão na cabeça deles.
Futebol está muito competitivo e isso estragou ele um pouco.
O melhor dos melhores fica pra copa do mundo. Ali só tem jogão.
 #625
tão competitivo que o suposto "maior torneio de clubes do mundo" só tem um mesmo campeão faz 3 anos e esse vai ser o décimo ano seguido que o melhor do mundo é o messi ou cristiano ronaldo.
 #626
No Brasil a "competitividade" hoje se dá pq todo mundo é fraco. Nos anos 90 o Corinthians com esse elenco tosco nunca seria lider, até os próprios Corinthianos se surpreendem com a campanha.

Quanto ao Europeu os times que dominam hoje não nasceram há 3 anos atrás, tem todo um trabalho. Real Madrid comeu grama do Barcelona por anos até dominar a Champions hoje, a partir do momento que o Zidane juntou Casemiro, Kross e Modric o time passou pra outro patamar, eles dão aula de meio de campo.

Em contrapartida na era dos galácticos o Barcelona sofria na mão do Real, porém investiu na base, surgindo Xavi, Messi e Iniesta e dominou por anos.

O Real tem um preparo físico invejável, constantemente quando levado pra prorrogação ele começa a golear os outros times. Nada é por caso, o domínio deles hj é altamente justificável.
 #627
justificavel ou não, eu quero ver o circo pegando fogo, assistir uma hora e meia de jogo já sabendo quem vai ganhar não é o que chamo de entretenimento.
 #628
(12/09/2017, 20:53)Gabrinius Escreveu: justificavel ou não, eu quero ver o circo pegando fogo, assistir uma hora e meia de jogo já sabendo quem vai ganhar não é o que chamo de entretenimento.

Acho que só pro ano que vem, o time modinha agora é o PSG, não vejo eles atualmente no nível do Real em meio de campo, defesa e muito menos introsamento. Bayern esta passando por uma reconstrução, Barcelona esta uma bagunça tanto em campo quanto diretoria, os times ingleses nunca chegam...pro Real não ir longe só surgindo um meteoro(tipo o Borussia daquela champions).

Brasileirão to cagando e andando meu time vai cair mesmo.
 #629
nada, se a juventus que é o time mais de macho da europa não ganhou desses fi de kenga, ninguem ganha.

PSG é time de marica, dia de são nunca vai ganhar alguma coisa. Icon_lol manchester city é outro que a mídia vai ficar babando ovo e nunca vai ganhar.
 #630
(12/09/2017, 21:01)Gabrinius Escreveu: nada, se a juventus que é o time mais de macho da europa não ganhou desses fi de kenga, ninguem ganha.

PSG é time de marica, dia de são nunca vai ganhar alguma coisa. Icon_lol manchester city é outro que a mídia vai ficar babando ovo e nunca vai ganhar.

Juventus você diz o borussia, atletico de madrid, vasco da itália? KKKKKKK esses só comem vice, nas finais contra barcelona e real madrid eu torci pra eles
Páginas (152): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes