Shuumatsu no Izetta

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/06/2016, 10:26.
Páginas (28): 1 2 3 4 5 6 ... 28
279 respostas neste tópico
 #31
A combinação de magia e bruxas com segunda guerra mudial já joga a lógica e a seriadade pro espaço, que ela continue fazendo a arma de vassoura então, vai ser até mais divertido assim. Icon_lol

Gostei da princesa, ela foi bastante determinada nesse início. A ambientação e ost também foram legais, se continuar desse jeito vou acompanhar até o final.
Responder
 #32
Parece que os nomes dos países não foram escolhidos ao acaso, o nome da Polônia aqui parece tem relação com a Letônia (Latvia), e Thermidor é óbvio. Talvez tenha umas brincadeiras de história alternativa nas sociedades dos países.

E sou #TeamPTRS41Voador
Responder
 #33
que sentada que a outra deu no rifle booty
Responder
 #34
12 episódios.
Responder
 #35
(01/10/2016, 16:56)Oiacz Escreveu: Das personagens, só gostei da Fine. A propósito @Raffael, achei ela muito parecida (visualmente) com a "Bakaba" HAHA!
Culpa do character design ser feito pelo/a BUNBUN.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bVujrrS.jpg]

BUNBUN clona seus próprios personagens há eras. E nem se dá o trabalho de pelo menos mudar a cor do cabelo e dos olhos. Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: wrt5DkH.jpg]
[Imagem: Tt37Ffp.jpg]

Se tu for pesquisar você acha umas 5 versões da Yuuna. HAHA!
Responder
 #36
[Imagem: zdTlEBy.jpg]

Tô prevendo yuri bait nesse anime.
Responder
 #37
Sobre o desenhista fazer personagens iguais, não é novidade nessa indústria. Quem esquece do Shingo Araki?
Responder
 #38
É a Yuuna do Yuuki Yuusha no lado direito ou é impressão minha? Personagens são bem parecidas.
Responder
 #39
(02/10/2016, 01:10)Rogue993 Escreveu: É a Yuuna do Yuuki Yuusha no lado direito ou é impressão minha? Personagens são bem parecidas.

Não achei a Izetta parecida com a Yuuna, mas a Fine é parecida com a Wakaba da light novel.
Até levamos a conversa pro tópico da novel HAHA!
Responder
 #40
Achei o anime "fine" até agora, tenho que ver a bruxa em ação pra ver se eu crio um hype... Sobre ela sentar no cano, achei legal aquilo, sou #TeamPTRS41Voador, só espero que ela use a arma como um canalizador que nem Chaika ou algo assim em vez de só usar isso pra dar um rolé por ai....
Responder
Páginas (28): 1 2 3 4 5 6 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes