Shuumatsu no Izetta

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/06/2016, 10:26.
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28
279 respostas neste tópico
 #21
Eu tava achando que era um chaika 2
Responder
 #22
(01/10/2016, 14:48)PaninoManino Escreveu: Esse foi um detalhe que me surpreendeu positivamente, deram um contexto para ela ter aquela arma que já tínhamos visto nas artes promocionais. Na hora da necessidade ela pegou a estaca que tinha a mão e encantou para usar para voar como se fosse uma vassoura de bruxa clássica. Você pode argumentar que não é qualquer pedaço e pau que pode ser transformado em uma vassoura voadora, mesmo assim dá para entender, e é uma armá útil naquele cenário.
Esse é o meu argumento. Eu não gostei do contexto da cena, a ideia de encantar algo é normal já que ela é uma bruxa, agora a cena foi meio estranha com ela voando em cima de uma arma. Ela apenas usar a arma não me incomoda nem um pouco.
Responder
 #23
(01/10/2016, 15:11)Rogue993 Escreveu: Esse é o meu argumento. Eu não gostei do contexto da cena, a ideia de encantar algo é normal já que ela é uma bruxa, agora a cena foi meio estranha com ela voando em cima de uma arma. Ela apenas usar a arma não me incomoda nem um pouco.

Não deve ser uma bruxa tradicional, está mais para menina mágica.
De tantos problemas esse é o que menos me incomoda.
Responder
 #24
Acabei gostando mais do que pensei, possivel AOTS nessa temporada fraca.... 7.5/10

Adoro essas historias de temas de guerra, a OST foi muito boa e a OP promete ser uma das melhores tbm.
Tem um pouco de fã service mas nada que estrague o tema.
Gostei da personalidade da princesa, mas não curti tanto da Bruxa esperava ela um pouco mais fria, aos poucos vou gostando dela talvez.
Também achei bem diferente ela voando em cima do cano da arma, espero ver ela fazendo alguns estragos no campo de batalha.

E eu vi yuri bait? e_e
Responder
 #25
(01/10/2016, 16:31)Scar Escreveu: Tem um pouco de fã service mas nada que estrague o tema.

Onde tem fanservice? Nem vi.

(01/10/2016, 16:31)Scar Escreveu: E eu vi yuri bait? e_e

Duvido que tenha sabão.
Responder
 #26
Gostei de como o anime começou, mas a partir do momento que colocam magia no meio, já fico com as minhas duvidas.
Teve muita babaquice como a cena de perseguição que o @Rogue993 disse, mas o clima no geral me agradou.

Sobre a Izetta usando a sniper para voar, achei ok ela usar a arma naquele momento, já que pegou qualquer coisa.
Mas continuar usando a arma como vassoura quando a cena acabar e tiver a chance de pegar uma vassoura de verdade?
:T

Das personagens, só gostei da Fine. A propósito @Raffael, achei ela muito parecida (visualmente) com a "Bakaba" HAHA!
Culpa do character design ser feito pelo/a BUNBUN.

Spoiler:  
[Imagem: bVujrrS.jpg]

Animação e OST me agradaram muito. Não sei se a história será boa, mas pelo menos esse primeiro episódio está bem feito.
Responder
 #27
(01/10/2016, 16:40)rapier Escreveu: Onde tem fanservice? Nem vi.

A cena do banho da hime-sama.

E depois eu reparei a nossa bruxinha estava totalmente nua e centou no cano da arma e_e

@offvassoura

Gente esqueçam... a "vassoura" dela vai ser a arma, está na imagem promocional e é com ela que ela vai atacar. Não vi isso como problema achei até interessante e se encaixa bem mais com esse tema de guerra mundial diferente do que tivemos em Junketsu no Maria
Responder
 #28
(01/10/2016, 17:33)Scar Escreveu: A cena do banho da hime-sama.

E depois eu reparei a nossa bruxinha estava totalmente nua e centou no cano da arma e_e

Isso está longe de ser fanservice. Pessoas tomam banho peladas, isso é normal.
E a Izetta estar sem roupa de baixo, obviamente foi só naquele momento e nem podemos contar isso como uma verdade.

(01/10/2016, 17:33)Scar Escreveu: Gente esqueçam... a "vassoura" dela vai ser a arma, está na imagem promocional e é com ela que ela vai atacar. Não vi isso como problema achei até interessante e se encaixa bem mais com esse tema de guerra mundial diferente do que tivemos em Junketsu no Maria

Sim, sabemos que ela continuará usando a arma, mas ainda sim vai contra a lógica insistir em usar a arma.
Ela usou a arma nesse episódio porque era o que estava disponível no momento. Mas continuar usando a arma...
Sem dizer que uma bruxa atacando com uma sniper é bastante inútil.
Responder
 #29
(01/10/2016, 17:38)Oiacz Escreveu: Sim, sabemos que ela continuará usando a arma, mas ainda sim vai contra a lógica insistir em usar a arma.
Ela usou a arma nesse episódio porque era o que estava disponível no momento. Mas continuar usando a arma...
Sem dizer que uma bruxa atacando com uma sniper é bastante inútil.
Na verdade o próprio conceito de ter uma bruxa em plena Segunda Guerra Mundial já meio que foge ao tema proposto. Então lutar com uma arma seria o menor dos problemas aqui.
Responder
 #30
Eu espero que as armas onde a Izetta monte atirem, tipo nos joguinhos de tiro side-scrolling.
Responder
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes