Shuumatsu no Izetta

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/06/2016, 10:26.
Páginas (28): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28
279 respostas neste tópico
 #81
(16/10/2016, 12:38)Rogue993 Escreveu: Mas aquilo conta como fanservice? HAHA!
É tão malfeito que eu nem considerei. 

Está claro que, por mais que mal feito, fizeram com o propósito de dar close desnecessário na bunda da personagem
O que é chamado de fanservice Icon_rolleyes
Responder
 #82
(16/10/2016, 12:41)Oiacz Escreveu: Está claro que, por mais que mal feito, fizeram com o propósito de dar close desnecessário na bunda da personagem
O que é chamado de fanservice Icon_rolleyes

Aquela bunda na escotilha do tanque foi o fim da picada.
Responder
 #83
Afinal, o que os nazis querem naquele reino minúsculo que não tem nada?
Se queriam a Izetta para isso não era preciso exército, eles já tinham pego ela na moita só tiveram azar de perder.
Responder
 #84
(16/10/2016, 13:43)PaninoManino Escreveu: Afinal, o que os nazis querem naquele reino minúsculo que não tem nada?
Se queriam a Izetta para isso não era preciso exército, eles já tinham pego ela na moita só tiveram azar de perder.
Eles só querem dominar essa área mesmo e só. É a típica desculpa de roteiro só pra a Izetta ter um motivo pra lutar.
Responder
 #85
(16/10/2016, 13:43)PaninoManino Escreveu: Afinal, o que os nazis querem naquele reino minúsculo que não tem nada?
Se queriam a Izetta para isso não era preciso exército, eles já tinham pego ela na moita só tiveram azar de perder.

O interesse militar na Suíça, desconsiderando o anime e pensando no geral, é por ela ser "no meio" da Europa Ocidental e ser montanhosa, sendo um ponto estratégico difícil de conquistar. O anime pode simplesmente ter o mesmo motivo.
Responder
 #86
(16/10/2016, 14:21)rapier Escreveu: O interesse militar na Suíça, desconsiderando o anime e pensando no geral, é por ela ser "no meio" da Europa Ocidental e ser montanhosa, sendo um ponto estratégico difícil de conquistar. O anime pode simplesmente ter o mesmo motivo.

É uma área muito montanhosa, fora a geografia não tem grande relevância militar. Ao invés de tentar subir o morro seria melhor apenas cercá-lo, o que já estavam fazendo conquistando os vizinhos.
Como disseram é só desculpa para a Izetta lutar.
Responder
 #87
Agora que a princesa deve virar rainha, espero que ela pare de pensar na morte da bezerra e coloque logo a Izetta na linha de frente.
Responder
 #88
Ep1~2: Gostei da introdução do anime, a estória parece interessante, além de se basear em fatos ocorridos no século passado. A animação e o character design me agradou também, inclusive me fez lembrar de SAO, é o mesmo estúdio ou animador?
Responder
 #89
(16/10/2016, 21:20)BinSlashBash Escreveu: A animação e o character design me agradou também, inclusive me fez lembrar de SAO, é o mesmo estúdio ou animador?

Char Design de Izetta é do/a BUNBUN, Char Design de SAO é do/a Abec. Ambos são idênticos então todo mundo diz que há possibilidade de serem a mesma pessoa Icon_lol
Responder
 #90
(16/10/2016, 21:20)BinSlashBash Escreveu: A animação e o character design me agradou também, inclusive me fez lembrar de SAO, é o mesmo estúdio ou animador?

Diretor de animação é o mesmo de SAO 2.
Responder
Páginas (28): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes