Shuumatsu no Izetta

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/06/2016, 10:26.
Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28
279 respostas neste tópico
 #71
Essa é a temporada dos clones de Fate. Icon_lol
Responder
 #72
Esse ep. foi melhor que a soma dos eps. 1 e 2. Assim o anime fica bem aturável, quase até apreciável.
Responder
 #73
ep 3

Melhor do que eu pensei.. tá progredindo bem, espero ver um desenvolvimento crescente.
Responder
 #74
(15/10/2016, 14:49)Scar Escreveu: Izetta usa Unlimeted Blade Works

Isso me lembra mais o Noctis the FFXV.
Responder
 #75
Só fui eu q estranhei ou o mordomo da familia real parece ser agente duplo?
Responder
 #76
(15/10/2016, 15:32)Ton Escreveu: Só fui eu q estranhei ou o mordomo da familia real parece ser agente duplo?

Na Op mostra traços disso...
Responder
 #77
(15/10/2016, 21:50)RodrigoFbi Escreveu: Na Op mostra traços disso...

vi bem de relance a OP aew nem percebi bem  Icon_lol

Fui ver no final desse episodio.
Responder
 #78
Tudo invertido aqui. Não achei o episódio bom, gastaram muito tempo mostrando o massacrezinho do time azul.
Parte boa foi só quando a Izetta chegou com as lanças e espadas... se o anime fosse só isso seria bem bom.

Ainda to gostando da Fine, mas quando ela junta com a Izetta as duas ficam insuportáveis.
A forçação dos ângulos para fanservice na bunda da Izetta também, pelo amor de Deus...
Responder
 #79
Com esse episódio 3 acho que vou continuar ate o fim.

Mas se dependesse dos personagens não teria como.
Responder
 #80
Eu não achei o episódio ruim, mas achei lento demais. Como o @Oiacz falou, se perdeu muito tempo na parte do massacre e se esqueceram do resto. Fizeram isso só pra encerrar o episódio com uma luta legal no final, como se isso fosse apagar todo o tédio do restante do episódio. A única coisa que eu concordo, é que o episódio foi melhor do que os dois primeiros.
(16/10/2016, 11:51)Oiacz Escreveu: Ainda to gostando da Fine, mas quando ela junta com a Izetta as duas ficam insuportáveis.
A forçação dos ângulos para fanservice na bunda da Izetta também, pelo amor de Deus...
Mas aquilo conta como fanservice? HAHA!
É tão mal feito que eu nem considerei. 
E quem deixa a Fine ruim é a Izetta, ela é chata por natureza.
Responder
Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes