Shuumatsu no Izetta

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/06/2016, 10:26.
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28
279 respostas neste tópico
 #61
(09/10/2016, 19:58)Zefiris Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/7bmai6Kt6H0?html5=1

Icon_e_ugeek

Mano genial....

Eu vou assistir isso ate o fim...
Responder
 #62
Essa cena da dona montando no rifle me fez querer ver o anime. Cry
Responder
 #63
(10/10/2016, 10:51)Metroid Escreveu: Essa cena da dona montando no rifle me fez querer ver o anime. Cry

Ela é paia... a premissa é boa, mas até agora a execução... eu prefiro Alderamin.
Responder
 #64
A Izetta tem problema de auto-estima. A tendência é o anime desenvolvê-la e não deixá-la estática.

E enquanto a magia dela tem grande potencial destrutivo, parece haver limitações geográficas que fazem o poder dela aumentar ou diminuir. Fora que aquele truque com sangue não é algo que se possa abusar por motivos óbvios; exceto se o anime trilhar o caminho Saint Seiya de ser HAHA!
Responder
 #65
Uma dúvida que eu tive foi o motivo de ter tanta perseguição ás bruxas em um país que tem uma bruxa como padroeira.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #66
Episódio 2 foi meio fraco
Responder
 #67
Linda história, belas donas.. oq eu posso pedir mais? vejo de boa.
Responder
 #68
(10/10/2016, 16:45)Zefiris Escreveu: A Izetta tem problema de auto-estima. A tendência é o anime desenvolvê-la e não deixá-la estática.

E enquanto a magia dela tem grande potencial destrutivo, parece haver limitações geográficas que fazem o poder dela aumentar ou diminuir. Fora que aquele truque com sangue não é algo que se possa abusar por motivos óbvios; exceto se o anime trilhar o caminho Saint Seiya de ser HAHA!
O problema da Izetta é ser chata, não vejo que falta nela desenvolvimento. E isso não se conserta nem com o tempo.
O pior é que a relação entre ela e a princesa é ruim também. Acho que nem se tivesse yuri disso ia prestar.
Responder
 #69
ep 2

Lembrei de mtas coisas vendo este episodio, o fardamento do império lembrou Galia de Valkyria Chronics, e lá e cá tem bruxas. Falta só um vilão tão bom quanto Maximilian pra esse daqui.
Responder
 #70
Epi 3. :O melhor episodio até agora.

OST muito foda e Izetta usa Unlimeted Blade Works -q

[Imagem: blVVET3.jpg]

[Imagem: pp0NtY8.jpg]
Responder
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes