Shuumatsu no Izetta

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/06/2016, 10:26.
Páginas (28): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28
279 respostas neste tópico
 #51
Pela abertura o novo rifle dela vai ter um banquinho e até um guidão -q

O que mais gostei tbm foi a OST na hora da treta é ótima.

edit/ op/

Responder
 #52
Gostei das lutas, finalmente a bruxa vai ajudar na guerra!!!
Responder
 #53
(08/10/2016, 16:25)Rogue993 Escreveu: Tu não gostou do episódio só porque ela largou o rifle e tu queria ela voando nele?

Na hora que droppou largou o PTRS-41 e eu droppei a sério, falando sério. Assisti o restante só por cavalheirismo.
Trama boba demais, achei irônico no quarto do rei um secretário comentar com o general que o exército não iria vencer o inimigo apenas com coragem e moral. Aquele é um pensamento da Primeira Guerra, mas o próprio anime tem metalidade da Primeira Guerra. A relação da Izetta com a Fine é muito boba, achei a ação fraca, a direção frouxa, tudo ruim.

E é sério que gostaram da abertura? Nem reparei na música mas reparei na animação e achei muito fraca, muitto fraca mesmo.
Responder
 #54
Fine e Izetta podem competir com Kumiko e Reina para ver que dupla é mais anti-climática.
Acho que se o reencontro delas no ep1 não fosse tão méh como foi, eu não sentiria isso.

Não vi tanta diferença assim na animação como algumas pessoas falaram, e a cena de tiroteio no céu foi bacana.
Deu para entender como a Izetta usa magia e também porque ela vai continuar usando a sniper.
Responder
 #55
Achei paia esse 1 ep. Nem vou perder tempo.
Responder
 #56
Gostei da luta, melhor do que eu esperava (tava achando que ela ia dar uns tiros sem graça usando magia no rifle...as estacas de gelo foram bem melhores)...
Responder
 #57
(08/10/2016, 19:11)Oiacz Escreveu: Fine e Izetta podem competir com Kumiko e Reina para ver que dupla é mais anti-climática.
Acho que se o reencontro delas no ep1 não fosse tão méh como foi, eu não sentiria isso.

Não rola química entre as duas. Nem por sabão dá pra torcer, seria mais engraçado as duas compartilharem um macho. A parte do passado delas no ep. 2 foi tristeza muita.

O fight do episódio foi legal, mas o resto nem tanto. Sinceramente, preferi ver o começo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1247, pois...
  • O nível de garotinhagem em Izetta está no limite do tolerável. A tensão entre 2 miguxas sem graça é mínima, elas não têm força nem presença pra moverem o anime nas cenas em que estão a sós.
  • O nível da história de Izetta é inferior ao do anime citado. Ser baseado em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=515 mas sem a dinâmica de grupo não ajuda.

Ainda devo tentar ver o ep. 3, mas com um pé e 4 dedos do outro no drop.
Responder
 #58
Vi os americanos discutindo se o rifle que a Izetta usou era de verdade ou não, e acho se tratar do Panzerabwehrbüchse 784 (a designação dada aos PTRS-41 capturados dos russos).

Edit: Mas vendo a OP agora e aquilo sim parece inédito e feito sob medida para o anime.
Responder
 #59


Icon_e_ugeek
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #60
(09/10/2016, 10:30)rapier Escreveu: Ainda devo tentar ver o ep. 3, mas com um pé e 4 dedos do outro no drop.

Idem.
Responder
Páginas (28): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes