Shuumatsu no Izetta

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/06/2016, 10:26.
Páginas (28): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28
279 respostas neste tópico
 #41
Pelos comentarios acho que vou conferir
Responder
 #42
Além de emanar simpatia, o design mecânico de Izetta é um primor e fácil reconhecer as coisas. No screenshot abaixo é um bombardeiro de mergulho Junkers Ju-87, modelo B-1 carregando uma bomba de 500 quilos na linha central e quatro de 50 quilos nos suportes sob as asas.

 [Imagem: xTDKhR7.jpg]

Abaixo um tanque PzKpfw III da versão N que operava um canhão lento de 75 mm para proporcionar apoio de munição HE aos batalhões de tanques pesados:

[Imagem: TBJWSJs.jpg]

Além da versão E (a mais usada no início da guerra) com canhão de 50 mm:

[Imagem: vw4C8g4.jpg]
Responder
 #43
Não sei que rumo isso vai tomar mas esse episódio 1 foi muito, muito bom.

Não creio que terá dificuldade pra ser o melhor desse fim de ano
Responder
 #44
A dona monta em armas que atiram. Pronto. Até fiquei animado pra ver o ep. 2, que só poderei ver mais tarde.

OP muito boa, Akino sempre ajuda.
Responder
 #45
Pra mim o primeiro episódio não tinha sido grandes coisas, esse conseguiu ser pior, muito fraquinho.

[Imagem: L9CM8pC.jpg]
Responder
 #46
Achei o episódio meio enrolado, mas não ruim. Pelo menos não teve nenhuma bizarrice desta vez. O problema é que eu ainda não consegui gostar dessa bruxa. Por enquanto, no mesno nível mediano do episódio anterior.
(08/10/2016, 16:06)PaninoManino Escreveu: Pra mim o primeiro episódio não tinha sido grandes coisas, esse conseguiu ser pior, muito fraquinho.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: L9CM8pC.jpg]
Tu não gostou do episódio só porque ela largou o rifle e tu queria ela voando nele? HAHA!
Responder
 #47
Ótima abertura, uma das melhores nessa temporada até agora.

[Imagem: Xu5ZVhQ.jpg]

Totalmente normal isso, vejo umas minas voando em um rifle de vez em quando tbm. frase de duplo sentido ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Responder
 #48
(08/10/2016, 16:42)Scar Escreveu: Ótima abertura, uma das melhores nessa temporada até agora.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Xu5ZVhQ.jpg]

Totalmente normal isso, vejo umas minas voando em um rifle de vez em quando tbm. frase de duplo sentido ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu disse que não teve nenhuma bizarrice, mas essa cena foi tosca mesmo. HAHA!
Responder
 #49
Caiu bastante de produção, eu até tinha gostado do primeiro, mas vendo a forma como a história começa a se desenvolver, acho que tudo tende a ficar cada vez mais raso.
Responder
 #50
Parece que o rifle foi corneado e deixado de escanteio.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
Páginas (28): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes