Shuumatsu no Izetta

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/06/2016, 10:26.
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
279 respostas neste tópico
 #261
Anime legal juntando conto de fadas e pólvora, achei que faltou mais ação e planos legais mas ao invés disso preencheram o tempo extra com kawaii e oppai, que também é bom mas dividiu o foco e a criação ficou apenas no mais ou menos, mas não foi chato.
Responder
 #262
Eu ainda estou na vibe de bruxas, por causa desse anime e outros, fying witch é um.

Esse aqui foi um erro de escolha por causa disso, eu não gostei tanto eu queria algo diferente, o anime não antendeu minhas esperanças, prefiro outros animes.
E tbm ele se perdeu na história não sabia muito o que fazer no fim.
Responder
 #263
A premissa do anime foi boa. Mas achei o final ruim. Não vi graça na Izetta como personagem principal. 
Fiquei com medo de ter muito yuri nisso ao ponto de me fazer dropar, mas foi só bait mesmo então deu pra assistir.

Anime mediano na minha opinião.
Responder
 #264
BD disso é a mesma coisa do TV.
Responder
 #265
Como ela não queimava a periquita quando a arma disparava? Gostei muito do visual e das cenas de batalha dessa mistura de magia e polvora como ja citaram. A relação das protagonistas ficou legal, pois não tinha nenhum mala pra não pegar ninguém, elas se viraram sozinhas. Recomendo.
Responder
 #266
Foi bem bom. Gostei da historinha das duas, só não gostei que elas num tenha ficado juntas no final.
Responder
 #267
(21/10/2017, 05:53)zakon Escreveu: Foi bem bom. Gostei da historinha das duas, só não gostei que elas num tenha ficado juntas no final.

Mas elas acabaram juntas. A Izetta não morreu, só ficou inválida.
Responder
 #268
Anime foi legalzinho até chegar a reta final, que foi decepcionante.
Responder
 #269
Achei forçado ela não ter morrido, e também teve o lance de espionagem que a guardinha real tava quase abrindo as pernas pro inimigo, achei isso bem idiota. No resto foi ok.
Responder
 #270
Dropado no 4. Sem planos pra retomar.
Responder
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes